Os desfiles de Milão têm recebido supermodels de várias épocas sobre suas passarelas. Nesta quarta-feira (19), por exemplo, a apresentação de Roberto Cavalli, estilista morto em abril desse ano, contou com a presença de Isabeli Fontana, Natasha Poly, Joan Smalls, Mariacarla Boscono, Alek Wek, Karen Elson e Eva Herzigova. Já no desfile de Daniel del Core, a topíssima Naomi Campbell desfilou com um lindo vestido branco.
Nio final da apresentação de Roberto Cavalli, a primeira após o falecimento do fundador da grife, o time de supermodelos entrou na passarela para homenageá-lo vestido looks de arquivo da marca. Ao lado delasm a ex-mulher do estilista, Eva Cavalli, e o atual diretor criativo da marca Fausto Puglisi. As supertops exiberam slip dress com estampas de animal print coloridas, couro, plumas e dourados, detalhes que sempre marcaram a carreira do italiano.
Ver essa foto no Instagram
Isabeli Fontana desfilou com slip dress azul e preto, fenda lateral e plumas na barra. “Que momento ✨ Obrigada por esse show mágico em homenagem ao nosso amado @roberto_cavalli”, escreveu na legenda do vídeo do Instatgram.
Ver essa foto no Instagram
O perfil oficial da marca também postou trechos da homenagem. “Sete ícones da moda para sete looks icônicos desenhados por #RobertoCavalli. Três vestidos com estampa de zebra da FW 2000, um vestido de couro preto e sirene chiffon da FW 2003, três vestidos com penas da FW 2004”, explicou a legenda.
Naomi Campbell
Ver essa foto no Instagram
Naomi Campbell encerrou o desfile do estilista Daniel del Core com vestido branco que traz o dorso ajustado e com recortes e saia em tecido mais fliuido levemente plissada, dando um ar de deusa à supermodel de 54 anos.
Ver essa foto no Instagram
O estilista contou a história de uma cientista que carrega livros como acessórios, transformando os famosos jalecos em looks lindos e leves para o dia a dia, principalmente brancos e em tons pastel. No fim do dia, a mulher se transforma e usa peças mais produzidas, como vestidos longos em cores que chegam ao preto. Mas a porção profissional nem sempre a deixa, tanto que em alguns looks os sapatos vinham forrados de pró pés azuis. Vestidos, casacos, bemudas e camisas leves e translúcidas marcaram presença na passarela.