Galisteu veste jorts, tendência do verão, para ‘A Fazenda 16’

Está de olho no que promete bombar na moda no verão 2025? Pode anotar aí: bermuda soltinha e com comprimento até os joelhos, também conhecida como jorts! Adriane Galisteu sabe bem disso e adiantou a tendência, na coletiva de imprensa de “A Fazenda 16“, que começa na próxima segunda-feira (16), na Record TV.

Adriane Galisteu (Manu Scarpa/Brazil News)
Adriane Galisteu (Manu Scarpa/Brazil News)

Como é o look da Adriane Galisteu?

A apresentadora apostou em pretinho nada básico, com alguns detalhes em branco. A bermuda de alfaiataria acompanhou camiseta com a palavra hebraica “Hallelujah” (louvai a Deus).

Os acessórios têm bastante destaque e seguem a proposta country: chapéu, lenço estampado no pescoço e cinto com fivela grande. Para finalizar, o conforto do tênis.

Os cabelos estavam soltos e levemente ondulados. A maquiagem seguiu a proposta leve com batom nude (próximo ao tom de pele dela).

Adriane Galisteu (Manu Scarpa/Brazil News)
Adriane Galisteu (Manu Scarpa/Brazil News)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Jorts é uma mistura das palavras “jeans” e “shorts”. Apesar do nome, pode vir em diferentes materiais, incluindo sarja, crepe, malha e viscolinho. Confere ar descolado e acompanha peças básicas (como camiseta e tênis) ou contrasta com as mais refinadas (blazer e camisa). Há modelos de cintura no lugar ou baixa, que é mais sensual.

#ficaadica2: Se quiser aderir à tendência da bermuda, o único alerta é que pode achatar a silhueta. As dicas para reduzir o efeito são monocromia (tudo da mesma cor), detalhes verticais, decote V e comprimento acima dos joelhos. O importante é que você se sinta bonita e confiante com a imagem refletida no espelho.

#ficaadica3: Franjas, couro, sobreposições com coletes, camurça, fivelas, tachas, botas de bico fino e chapéus de abas largas são as estrelas do country fashionista. Para não parecer que vai a uma festa temática, evite misturar vários desses itens. Escolha apenas um ou dois e o restante do look pode ser mais básico, o que evita erros. 

Adriane Galisteu (Manu Scarpa/Brazil News)
Adriane Galisteu (Manu Scarpa/Brazil News)

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui