Adriane Galisteu sabe tirar da monotonia qualquer produção séria. Para a inauguração da exposição “Inflamação” do artista anglo-indiano Anish Kapoor, que marcou a abertura do expaço Casa Bradesco, na Cidade Matarazzo, em São Paulo, na região da Paulista, a apresentadora usou um terno risca-de-giz, com blazer oversized, de forma moderna e fashion. Também marcaram presença Cleo, Bianca Comparato, Marina Ruy Barbosa, Bárbara Paz, entre outros famosos.
A loira combinou o look com top tipo faixa e boina, criando uma produção que foge do comum e perfeita para tirar o conjunto formado por calça e paletó, com padronagem do guarda-roupa feminino, mas que tem tomado conta das escolhas das mulheres há um bom tempo e está entre os trend tops do momento. As duas peças são da Coperni. O blazer custa R$ 10.150 e a calça, R$ 5.017, na loja online Farfetch do Brasil.
O top preto em modelo faixa deixa o look mais feminino, ainda mais usando aberto, como a apresentadora de “A Fazenda 16”. Já a boina deu um toque fashion extra à produção. Num retorno dos anos 1960/1970, a boina tem ensaiado a volta em looks descolados.
Bem ao estilo Peaky Blinders (série que retrata uma infame gangue de Birmingham, liderada pelo cruel Tommy Shelby, interpretado pelo ator irlandês Cillian Murphy), compôs perfeitamente com as demais peças. O legal do acessório é que pode ser usado com qualquer tipo de penteado: trança, rabo de cavalo baixo e fios soltos, como fez Galisteu.
Veja outros looks do evento
Marina Ruy Barbosa apostou no look marrom com fita usada como colar.
Cleo apostou no vestido preto com camisa branca por cima e sapatos vermelhos.
Bianca Comparato também elegeu camisa branca para compor com saia e botas pretas.
Branco total foi a escolha de Bárbara Paz para o evento de arte.
A modelo Cássia Ávila elegeu o colete longo sem mangas para compor o look all black.