O Spotify celebrou seus 10 anos no Brasil, na terça-feira (3), São Paulo. Destaques da música nacional se reuniram no evento e esbanjaram estilo. Entre os nomes estão Cleo, Paula Fernandes, Pabllo Vittar e Daniela Mercury.
Entre as tendências de moda que chamaram atenção estão look marrom, pretinho nada básico, metalizado e transparência. Confira detalhes:
Cleo
Cleo seguiu a proposta de tons terrosos com vestido marrom sem mangas, com fenda lateral e detalhe de nó.
#ficaadica1: Creme, marrom, caramelo, areia… Os tons terrosos estão em alta! A tendência é composta por cores neutras, o que facilita na hora de criar composições e, por isso, passou a ser considerada o “novo preto”.
Paula Fernandes
Paula Fernandes investiu num pretinho nada básico, com a sensualidade do corset e a da transparência da saia. Para finalizar, bota de couro e chapéu.
#ficaadica2: Na hora de comprar o corset, observe bem se não aperta demais, o que prejudica os movimentos, e se não faz saltar gordurinhas.
Pabllo Vittar
Pabllo Vittar faz parte da lista do all black (tudo preto). Posou com blusa de recorte na barriga, jaqueta, short curto e bota over the knee (acima do joelho).
#ficaadica3: Ao vestir peça com recortes e transparência, faça diferentes movimentos em frente ao espelho para garantir que não vai mostrar mais do que gostaria.
Naiara Azevedo
Naiara Azevedo literalmente brilhou. Foi com vestido longo prateado, de mangas compridas e gola alta.
#ficaadica4: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos.
Urias
Urias apostou em sensualidade com visual de correntes e pedrarias.
Gaby Amarantos
Gaby Amarantos misturou vestido brilhante com casaco de pele longo.
#ficaadica5: A tendência de casacos de pele falsa, ou simplesmente faux fur, é derivadadireta da tendência mob wife, que significa esposa da máfia, em que a sofisticação e o maximalismo pedem passagem.
#ficaadica6: As peles falsas tem o apelo de lidar com a consciência ecológica, ao usar peças dentro do chamado cruelty-free, ou seja, sem sofrimento animal. Os casacos, mais curtos ou mais compridos, podem ser usados tanto com roupas leves quanto com as mais pesadas por baixo, para se adaptar à temperatura do ambiente.
Lauana Prado
Mais um pretinho diferenciado. Lauana Prado foi de corset e calça de renda com detalhe de babados.
Karol Conká
Karol Conká usou vestido preto com barra em babados coloridos. A peça ainda conta com transparência e veludo.
Daniela Mercury
Daniela Mercury usou blazer oversized como vestido. O visual traz o brilho do prateado e foi finalizado com bota preta de couro over the knee (acima do joelho).
Priscilla
Priscilla marcou presença com look preto, composto por saia longa e top cropped tipo corset com aplicações metalizadas.
Rachel Reis
Rachel Reis optou pela tendência do feito à mão, com vestido de crochê sensual. A produção conta com vazado, decotão e assimetria na barra.
Tasha e Tracie
As irmãs Tasha e Tracie optaram por visual à la “dama de vermelho” e mistura de estampas em animal print.