Depois de Fernanda Torres, Anttónia usa Herchcovitch em Veneza

Brasileiras continuam a arrasar nos looks do Festival de Cinema de Veneza, muitas usando marcas nacionais. A cantora e atriz Anttónia, filha de Gloria Pires e Orlando Morais, por exemplo, elegeu look exclusivo de Alexandre Herchcovitch. Barbara Paz, jurada do evento, também elegeu moda nacional, com um look bege de Lenny Niemeyer. A modelo Izabel Goulart também vestiu grife do Brasil.

Anttónia (Foto: Divulgação)
Anttónia (Foto: Divulgação)

Juliana Paes apostou em vestido com bem rodado, mas de marca inglesa. Já a influencer Silvia Braz usou um vestido vintage de 1985, da Valentino. Sua filha, Maria Braz, havia usado uma réplica do mesmo vestido, um dia antes, em outra cor. Veja detalhes dos looks.

Anttónia

O estilista Alexandre Hechcovitch já havia vestido Fernanda Torres, com um look minimalista azul-marinho, no domingo (1º), durante a exibição de “Ainda Estou Aqui”, filme de Walter Salles, que foi aplaudido por quase 10 minutos. Na segunda-feira (2), foi a vez de Anttónia usar uma criação exclusiva do brasileiro, para assistir a pré-estréia do filme “The Room Next Door“, de Pedro Almodóvar no Festival de Cinema de Veneza.

Anttónia (Foto: Divulgação)
Anttónia (Foto: Divulgação)

“Eu contei para o Pedro Sales, que assinou meu styling, que gostaria de prestigiar a moda nacional e logo pensamos no nome do Alexandre, de quem sempre fui fã”, conta Anttónia.
Segundo Herchcovitch, o vestido partiu de um modelo de seu último desfile. “Pedro me passou uma referência de meu último desfile, porém gostaria de um pouco mais de volume
e que fosse preto. Eu desenhei um modelo inédito para ela tendo como base dois vestidos,
e gostei demais do resultado”, disse o estilista. A também influencer completou o look com  colar, brincos e anel em ouro branco e diamantes da coleção Catene da Pomellato, que fizeram o complemento perfeito para o vestido de Herchcovitch. Veja abaixo o vestido usado por Fernanda Torres.

OUTROS LOOKS DAS BRASILEIRAS 

Juliana Paes

Volume também marcou o visual de Juliana Paes, que usou vestido da Miss Sohee, com saia ampla pink e corpet preto com broche brilhante no centro.

Barbara Paz

Barbara Paz usou look off-white, composto por capa com capuz em material leve e transparente sobre vestido no mesmo tom, da grife brasileira Lenny Niemeyer. As botas seguem a mesma cor do look

Izabel Goulart

Outra que apostou em marca nacional foi a modelo Izabel Goulart, que elegeu vestido fluido na cor amarelo-manteiga, tendência em alta no verão europeu e que deve estourar na nossa temporada quente. O look, com top acoplado à saia, é da marca Charth.

Silvia Braz

Silvia Braz usou o vestido vermelho, com laço preto diagonal na frente, de 1985. O vestido já foi usado por Kris Jenner em uma foto clássica dos anos 1980 ao lado do ex-marido, Rob Kardashian e recentemente, recriado por Pierpaolo Piccioli, diretor criativo da marca italiana, a pedido de Kris.

Kris Jenner com o vestido Valentino nos anos 1980 (Foto: Reprodução/Instagram)
Kris Jenner com o vestido Valentino nos anos 1980 (Foto: Reprodução/Instagram)

O modelo foi exposto em diversos museus pelo mundo, reforçando os códigos da Maison em ser uma marca icônica com tradição, que ultrapassa gerações.

Vestido Valentino exposto em museu (Foto: Divulgação)
Vestido Valentino exposto em museu (Foto: Divulgação)

Maria Braz

A filha de Silvia, Maria Braz, usou no dia anterior, a recriação do look, em versão preta.

Para assistir ao filme de Pedro Almodóvar, “The Room Next Door“, Maria Braz optou por um vestido de poás Georges Chakra Couture coleção inverno 2024, desfilado na Paris Fashion Week. O look é composto por joias Tiffany & Co e a stylist foi de Carol Roquete.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui