Sasha adere à tendência do vestido de cintura baixa: R$ 699,90

A tendência promete estourar no verão, ou nos dias mais quentes, e já está dando as caras por aqui. Sasha foi uma das que já aderiram à nova trend. Trata-se do vestido com cintura mais baixa, que ajuda a alongar a sillhueta e dá mais movimento ao look.

Sasha (Foto: Reprodução/Instagram)
Sasha (Foto: Reprodução/Instagram)

A dona da Mondepars usou peça da marca Morena Rosa. Trata-se do vestido que une camiseta tipo regata, com 93% algodão e 7% elastano, à saia composta com algodão (59%) e poliamida (41%), que tem forro e vem com modelagem franzida no comprimento mídi. A peça custa no site da marca R$ 699,90.

Sasha (Foto: Reprodução/Instagram)
Sasha (Foto: Reprodução/Instagram)

“Saudades dos dias de sol em SP”, escreveu Sasha na legenda do reels em que mostra o vestido usado com bolsa escura, sapato mocassim preto e óculos de sol com o modelo do momento: retangular e pequeno.

 

Inspire-se na tendência

 

A cintura baixa entrou na moda nos anos 1920 e voltou a partir dos anos 1990. Conhecido como drop waist dress (na tradução literal: vestido de cintura baixa), o modelo pode ser visto com vários acabamentos e comprimentos, como curtos, longos e mídi, igual ao usado por Sasha.

Vestido Morena Rosa usado por Sasha (Foto: Reprodução)
Vestido Morena Rosa usado por Sasha (Foto: Reprodução)

#ficaadica1: Também pode ser usado sem alça, com dorso ajustado com corset, mas em geral, a saia é sempre mais ampla, franzida ou em corte godê.

#ficaadica2: Como é uma peça neutra, combina com sapato baixos, como o mocassim de Sasha, com sandálias altas, como a usada na foto de divulgação no site da Morena Rosa (acima), e também com tênis, de preferência os mais básicos, de solado reto.

#ficaadica3: Como o dorso é mais comprido, em geral chegando até o começo do quadril, a modelagem é uma ótima aliada para alongar a silhueta, principalmente das pessoas que tem a parte acima dos quadris mais curta.

#ficaadica4: O modelo é curinga, pois pode ser usado tanto em ocasiões formais quanto informais, de acordo com os complementos escolhidos.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui