Gloria Pires e Cleo vestem cores neutras para lançar filme

Mãe e filha na vida real e agora também nas telonas. Gloria Pires e Cleo marcaram presença na pré-estreia do filme “Vovó Ninja”, na quarta-feira (28), em São Paulo.

Gloria Pires e Cleo (Foto: Luca Ramos/ Brazil News)
Gloria Pires e Cleo (Foto: Luca Ramos/ Brazil News)

As duas chamaram atenção com looks estilosos. Apostaram em cores neutras, que tornam o guarda-roupa mais versátil: preta e marrom. Confira detalhes:

Gloria Pires

Gloria Pires (Foto: Luca Ramos/ Brazil News)
Gloria Pires (Foto: Luca Ramos/ Brazil News)

Gloria vestiu preto, incluindo blusa, calça reta, blazer e bota de couro. Finalizou com echarpe na cor vinho.

Ela interpreta Arlete, uma avó atípica que vive reclusa em uma chácara. Na trama, sua rotina zen é alterada com a visita dos três netos (Angelo Vital, Luiza Salles e Michel Felberg) nas férias.

“Foi muito legal, foi muito divertido! É diferente, foi muito emocionante a gente se encontrar neste trabalho, até porque o ambiente também, aquela fazenda, é um lugar especial demais. Então você chegar numa fazenda e passar o dia ali, é realmente muito gostoso”, comentou, em entrevista a Revista Quem, sobre o primeiro trabalho com a filha.

#ficaadica1: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

#ficaadica2: Na hora de comprar blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo. 

Cleo

Cleo (Foto: Luca Ramos/ Brazil News)
Cleo (Foto: Luca Ramos/ Brazil News)

Cleo seguiu a tendência do look todo marrom. Estava com vestido de couro, com alças finas e efeito telado em parte da saia.

No filme, dá vida à personagem Marina, uma mulher bem-sucedida. Precisa da ajuda da mãe para cuidar dos filhos, mas tem uma relação complexa com ela.

#ficaadica3: Creme, marrom, caramelo, areia… Os tons terrosos estão em alta! A tendência é composta por cores neutras, o que facilita na hora de criar composições e, por isso, passou a ser considerada o “novo preto”.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui