Um duelo entre Xuxa e Angélica foi o assunto das redes sociais, no domingo (25). As apresentadoras, que comandavam programas infantis nos anos 1980 e 1990, participaram da Batalha do Lip Sync, no “Caldeirão do Huck”, e dublaram uma a outra.
Xuxa se vestiu de Angélica e interpretou “Vou de Táxi”. Angélica foi acompanhada por Paquitas em “Lua de Cristal”. Também subiram no palco como Lady Gaga e Miley Cyrus, respectivamente. No fim, foi decretado um empate.
Xuxa
Ver esta publicação no Instagram
Xuxa participou do programa com pretinho nada básico. Escolheu blazer oversized com detalhes em zíperes. Por baixo, top e short. E bota para finalizar.
Ver esta publicação no Instagram
Fantasiada de Angélica, com peruca e vestido preto de vinil. A apresentação trouxe o sucesso “Vou de Táxi”.
Ver esta publicação no Instagram
Xuxa interpretou Lady Gaga com um body prateado de manga longa e ombreiras, assinado por Michelly X, com styling de Marcelo Cavalcante.
Angélica
Ver esta publicação no Instagram
Angélica seguiu a tendência do all black (look todo preto) com macacão. A peça sem mangas, com decote e calça pantalona é da Stella McCartney.
Ver esta publicação no Instagram
Angélica se apresentou como a Xuxa com um conjunto de fundo branco e estampa de bexigas. Estava de short e blusa com manga bufante, aplicações de babados e ombreiras. O figurino é assinado por Osvaldo Arcas.
“Já pensaram em me ver de Xuxa? E as Angelicats transformadas em Paquitas? Que emoção e que privilégio! Foi uma experiência única e muito significativa para mim interpretar essa amiga tão querida, que é um verdadeiro fenômeno. A felicidade, a empolgação e a realização que senti ao subir no palco foram indescritíveis.”
Ver esta publicação no Instagram
“Tive a chance de me transformar em Miley Cyrus e foi uma experiência incrível! Cada detalhe da performance me encheu de alegria e realização. A energia no palco foi simplesmente surreal. Estou muito empolgada com o resultado e feliz por ter vivido esse momento tão especial”, escreveu a apresentadora. O look brilhante, de Osvaldo Arcas, conta com recorte na barriga e franjas na saia.