Sabrina Sato apostou em mais um aerolook estiloso para cruzar o Atlântico, depois de voltar a Paris, com o namorado Nicolas Prattes, que correu a primeira maratona amadora olímpica na história, no sábado (10) à noite na Cidade Luz. Em viagem relâmpago à capital francesa, a apresentadora elegeu jaqueta, jeans, camisa e chinelos para retornar ao Brasil, onde chegou no domingo (11) à noite.
Na mão, o anel de ouro amarelo e diamante que Sabrina Sato começou a usar ainda em Paris e mostrado pela primeira vez numa publicação de Nicolas em que agradecia a namorada por acompanhá-lo nesse desafio noturno (a apresentadora foi de bicicleta ao evento). Por causa da joia, os rumores de um noivado tomam força.
Confortável e estiloso, o aerolook de Sabrina Sato traz peças básicas que podem ser usadas em qualquer país e em qualquer estação. Ok, para quem não quer pagar excesso de peso (que não deve ser o caso dela, afinal viajou com uma infinidade de malas para Paris), o melhor mesmo é usar a jaqueta de couro no corpo, durante os trajetos de avião.
A camisa azul combinada com a calça jeans larga confere elegância e comodidade ao mesmo tempo. Os chinelos são responsáveis por uma carga extra de conforto, mas a gente sabe que as Havaianas patrocinaram a ida de Sabrina a Paris, no começo dos Jogos Olímpicos, quando exibiu looks diferentões, incluindo os calçados da marca brasileira.
Sabrina viajou ainda com bolsa Chanel preta matelassada, com bichinhos infantis pendurados.
#ficaadica1: A bolsa grande é ótima opção como bagagem de mão, porque cabem várias coisinhas para levar na cabine, como cremes, toalhinhas de limpeza, carregadores, livros, passaporte etc. Não precisa ser tão cara como são as da marca francesa. Basta ter bom gosto para eleger um modelo bacana e confortável.