Sasha está sendo a melhor garota-propaganda de sua própria grife, a Mondepars. Nesta terça-feira (6), usou dois vestidos da marca em eventos separados. Em almoço com influencidadores, apostou no modelo Ema, que custa R$ 2.190. À noite, evento de lançamento da coleção de verão 2025 da Arezzo, elegeu o vestido Morgana, que custa R$ 2.490. A festa contou ainda com Anttónia Morais e Theresa Fonseca, que também fazem parte da campanha da marca de calçados.
A peça foi usada pela sua mãe, a Xuxa, durante o desfile de lançamento de sua primeira coleção, em junho. Trata-se de um modelo curto com ombreiras estruturadas e gola alta, que traz fechamento nas costas com zíper. Confeccionado em tecido de lã, com forro de alfaiataria. A peça possui caimento oversize no ombro, que desce acinturando.
Xuxa usou o vestido, que traz também bolsos laterais, com bota de cano até o meio da canela. A filha e criadora da peça preferiu combinar com meia-calça também preta e mule de salto alto quadrado, da Arezzo.
#ficaadica1: A gola alta, com um pequeno corte lateral, é um detalhe perfeito para quem quer alongar a silhueta, principalmente quando se tem cabelo curto, como a Xuxa, ou se os fios estão presos, como Sasha.
As três integrantes da campanha Arezzo On Board escolheram vestidos curtos pretos para o evento. Antonnia Morais, filha de Gloria Pires e Orlando Morais, aniversariante do dia, escolheu modelo cut-out da Coperni. A atriz Theresa Fonseca, que faz Mariana em “Renascer”, optou por look também com recortes, da marca Sportmax.
O vestido curto de Anttónia custa R$ 3.862 na loja online Farfetch. A cantora combinou com sandália de alças preta e amarela, com detalhes brancos.
Veja o vestido de Anttónia aqui
O vestido preto de Theresa Fonseca vem com gola assimétrica que envolve o pescoço e deixa os ombros a mostra, num jogo de recortes que denota sensualidade.
Campanha
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A campanha com as famosas traz três coleções customizáveis: Bomber, Braids e Cool. A primeira é estrelada por Sasha, que traz cores vivas e ousadas e detalhes como vira forrada e maxinós, que adicionam conforto e sofisticação. A campanha tem como diretor criativo Giovanni Bianco, com fotografia de Nicole Heiniger, vídeos de Paulo Vainer, estilo de Pedro Sales e maquiagem assinada por Henrique Martins.