Sasha Meneghel participou de almoço no restaurante Ritz, do Shopping Iguatemi, em São Paulo, ao lado de outros influenciadores que formam o novo time da plataforma Iguatemi Daily, um ecossistema de conexões com marcas, que traz curadoria de tendências e novidades do mercado. Para a ocasião, a dona da Mondepars apostou em vestido de sua própria marca.
Trata-se do vestido Ema, que está à venda no site da grife, por R$ 2.190. Trata-se de uma peça em crepe estruturado, com caimento justo e abertura na barra das costas. O acabamento interno vem com forro de alfaiataria. Outro detalhe é que possui alças removíveis e fechamento por zíper nas costas.
Sasha apostou no vestido longo azul-marinho com alças e completou a produção com escarpim marrom, criando uma interessante e improvável dupla de cores, que deixam o look elegante e sofisticado.
O time do Iguatemi Daily é composto também por Mica Rocha, Vic Ceridono, Elisa Zarzur, Pedro Pacífico, Francisco, Verena Figueiredo, Robertita, Luiza Brasil, Maythe Jahn, Cesca Civita, Gio Adriano, Gabriel Gontijo e Helena Silvarolli. A lista completa conta, além dos nomes presentes no evento, com João Guilherme, Malu Borges, Francisco Borsoi e Lívia Nunes.
Campanha
Ver essa foto no Instagram
Sasha acaba de estrear campanha de verão 2025 da marca de calçados Arezzo, que se chama “On Board”, ao lado de Anttónia Morais e Thereza Fonseca, que traz três coleções customizáveis: Bomber, Braids e Cool. A primeira é estrelada pela dona da Modepars, que traz cores vivas e ousadas e detalhes como vira forrada e maxi nós, que adicionam conforto e sofisticação. A campanha tem como diretor criativo Giovanni Bianco, com fotografia de Nicole Heiniger, vídeos de Paulo Vainer, estilo de Pedro Sales e maquiagem assinada por Henrique Martins.