Rebeca Andrade é OURO: reveja 7 collants da ginasta na Olimpíada

Rebeca Andrade, a maior medalhista de todos os tempos, com 6 medalhas nos Jogos Olímpicos, entre Tóquio e Paris, incluindo ouro no solo, deixando Simone Biles com a prata, nesta segunda-feira (5), mostrou toda sua ginga e beleza com alguns dos collants desenhados por sua companheira Jade Barbosa. A designer e ginasta Jade, 33 anos, recebeu sua merecida medalha, de bronze, por equipe de ginástica artistica feminina, inédita no Brasil, com a peça criada por ela.

Rebeca Andrade (Foto: Reprodução/Instagram/@timebrasil)
Rebeca Andrade (Foto: Reprodução/Instagram/@timebrasil)

Pois bem, para relembrar toda a simpatia e competência de Rebeca Andrade, que tal rever os collants usados pela atleta de 25 anos, também usados pelas outras competidoras brasileiras?  E qual você acha que fica melhor nela? Vem ver e responder.

Verde-piscina

Para conquistar a sexta medalha nos Jogos Olímpicos, o ouro no solo, deixando Simone Biles com a prata, Rebeca usou collant verde-piscina, puxando para o turquesa, com arabescos enfeitados com cristais prateados. VALEU REBECA!!!

Branco

O collant branco com cristais azul é uma referência ao exibidos pela equipe brasileira em várias ocasições e também por Daiane dos Santos, que repetiu muitas vezes a cor em competições internacionais, com seu solo embalado pela música “Brasileirinho”.

Amarelo

Além do branco, uma das cores que mais realçam a cor de pele de Rebeca é o amarelo, que usou quando ganhou na medalha de prata no individual geral. O capricho no brilho do collant, como esse e outros, deixa o look ainda mais poderoso.

Verde-escuro

Nos treinos em Paris, a equipe apostou em collant verde com menos cristais e com a palavra Brasil na frente. O collant faz referencia às cores da Bandeira Nacional.

Preto e azul

O collant preto com laterais azuis foi usado para as qualificações, com muito brilho e transparência no colo. O azul, referência também à cores do Brasil, vem em detalhes nas laterais.

Azul-marinho

O collant de manga comprida azul-marinho vem com cristais dourados formando arabescos e gola em V. Em vídeo publicado no Tik Tok, Jade disse que procura deixar as cores brasileiras bem evidentes e que também se inspira em modelos usados no passado para manter as outras gerações vivas na ginástica.

Bordô

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por sportv (@sportv)

O collant usado para a final por trave, nesta segunda-feira (5), por Rebeca e Julia Gomes (que pegou o sétimo lugar) era bordô, com cristais pratas e azuis.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui