Marina Ruy Barbosa estava domingo (14) em Londres, para acompanhar a final do torneio de tênis de Wimbledon, com um look pra lá de elegante. Na noite desta terça-feira (16), já estava em São Paulo, para prestigiar o lançamento do livro “Meu Passado me Perdoa” de Aguinaldo Silva, na Livraria da Vila.
Nos dois eventos, a atriz e empresária de moda apostou em looks beges, uma das tendências do momento, tanto no verão europeu quanto no inverno brasileiro. Os modelos são diferentes, mas ambos arrasam na elegância e na sofisticação. Quer se inspirar? Então dê uma espiada nas produções da ruiva. Aliás, um dos looks é de sua marca, a Ginger.
Wimbledon
Na final do tradiconal torneio de tênis da Inglaterra, vencido pelo espanhol Carlos Alcaraz, o look de Marina Ruy Barbosa, da Tod’s, faz uma referência aos antigos trajes que as tenistas usavam nas primeiras décadas do século 20, com saia pregueada, muitas delas mídi.
Ver essa foto no Instagram
A atriz, que tem como stylist Pedro Sales, completou o look com colete que traz a barra assimétrica e blazer bege mais escuro. No quesito acessórios, a sofisticação foi potencializada com brincos e colar de maxipérolas e chapéu também bege, da grife fancesa Maison Michel, que existe desde 1936. Bolsa bege e escarpim branco completaram a produção extremamente chique.
São Paulo
Para o lançamento do livro de Aguinaldo Silva, Marina elegeu conjunto de sua marca, a Ginger, com camisa e saia da linha Caramuri. A camisa custa R$ 1.797 e vem com leve transparência, uma vez que é confeccionada em organza, na proporção de 93% poliéster e 7% seda. A peça está disponível no site da grife. Já a saia, do mesmo material, está esgotada. Tem apenas em preto, por R$ 2.187. Com os cabelos soltos, mas penteado para trás na testa, Marina apostou em make leve e brincos de argolas duplas. Nos pés, escarpim escuro.