Sasha está se tornando uma das principais garotas-propaganda de sua própria grife, a Mondepars, cujo desfile de estreia aconteceu há uma semana, dia 10 de junho, em São Paulo. Em Paris, onde fez uma passagem relâmpago de 48 horas, a nova estilista postou foto com uma das peças desfiladas, o vestido Mia, na cor preta, que custa R$ 2.690. “Meu Jersey favorito, Vestido Mia”, escreveu na legenda.
A descrição do produto, no site da marca, mostra que é confeccionado em jérsei e traz toque creponado. “Possui ombreiras bem estruturadas, com detalhe de drapeado no quadril. Fechamento nas costas por botões com azelhas (casinha feitas fora do tecido) de seda”, explica o site.
O vestido traz ainda recorte assimétrico nas costas e foi desfilado por uma modelo plus size, mostrando que a modelagem reta, com golas altas e mangas compridas, é para todos os tipos de silhueta. O site, porém, tem disponível apenas as numerações 38, 40 e 42 na cor preta. As 34 ao 48 já se esgotaram. O modelo marrom do vestido Mia pode ser adquirido do número 34 ao 44. Os 46 e 48 também estão esgotados.
Ver essa foto no Instagram
Outros looks
Na semana passada, Sasha publicou foto em seu Stories usando um dos modelos desfilados pela grife Mondepars. Trata-se de vestido de lã com decote arredondado para cima, sem alças, com fenda profunda na lateral e modelagem ajustada. O marrom da coleção foi criado pela própria marca. A fenda traz um detalhe diferenciado, com a tira e fivela de cinto, dando um toque extra de sensualidade ao look. O modelo ainda não está no site da grife para venda.
Looks agêneros foram apresentados pela grife Mondepars na passarela. A calça jeans e a camisa branca, por exemplo, podem ser usadas por todos, como mostrou a própria Sasha no dia do desfile, que teve o mesmo looks exibido por um modelo masculino. As duas peças já estão esgotadas no site da marca.