Se você ainda ainda tem dúvidas de que o marrom veio para ficar, pode mudar seus conceitos. Nos últimos dias, três famosas provaram mais uma vez que a cor vai fazer parte desse inverno de verdade. E, apenas para dar um exemplo de como usar a cor, separamos vestidos usados por Angélica e Isis Valverde, e mostrados na passarela por Sasha, no lançamento de sua coleção de estreia da grife Mondepars. A estilista também provou a peça em questão.
Com leve transparência, com fendas, com modelagem ajustada e com decote, elas provam que a sisudez e o ar soturno que a cor pode trazer são subsituídos por um quê de modernidade e sensualidade em vestidos ajustados ou transparentes.
Que tal dar uma espadinha nos looks usados por elas para acabar com qualquer preconceito que possa ter em relação ao marrom-escuro?
Isis Valverde
O vestido usado no evento da Disney Plus por Isis Valverde vem em marrom-escuro e traz outras tendências embutidas, como o plissado, que confere uma leve silhueta balonê à parte debaixo, além da fenda e da transparência discreta nas mangas e no dorso, que no entanto, é coberto por uma faixa também franzida.
Angélica
O marrom do vestido de Angélica é o que se pode chamar de “novo preto”, uma vez que a tonalidade escura faz as vezes do pretinho básico. A apresentadora apostou na modelagem ajustada, com decote aberto, deixando o colo à vista. Esse detalhe alivia uma possível sisudez que a cor poderia trazer ao look. Para completar, a loira apostou no sapato também marrom em uma tonalidade um pouco mais clara. Ótima opção.
Desfile da Sasha
Um dos modelos desfilados pela grife Mondepars, da Sasha, foi esse vestido de lã ciom decote arredondado para cima, sem alças, com fenda profunda na lateral e modelagem ajustada. O marrom da coleção foi criado pela própria marca.
A fenda traz um detalhe diferenciado, com a tira e fivela de cinto, dando um toque extra ao modelo sensual e feminino.
Sasha publicou foto no Stories do Instagram com o look desfilado na ultima segunda-feira, em São Paulo.