Isabella Fiorentino completou 47 anos dia 1º de junho, mas comemorou a data na tarde desta quarta-feira (5) em sua casa em São Paulo, ao lado de amigos, como Maya Massafera, Tici Pinheiro, Arlindo Grund, Cássia Ávila, Mariana Weickert, Isabeli Fontana, entre outros.
Maya Massafera, que assumiu recentemente sua nova identidade como mulher trans, apostou em vestido leve e decotado para a ocasião. “Essa pessoa é minha amiga há mais de 20 anos. É um amor que cresce a cada dia que falo com ela. A força dessa mulher… Eu te amo muito, pra sempre”, disse Isabella Fiorentino em seu stories, ao lado de Maya, que antes era conhecida como Matheus Massafera.
A aniversariante usou look marrom, que mistura textura brilhosa e fosca, da marca De Goye. As joias sáo Tiffany. Na foto acima, sua equipe a ajuda a se preparar para a festa. Num dos Stories, ela explica a escolha do sapato: uma bota de cano e salto baixos.
Ver essa foto no Instagram
“Eu estava com dúvida do sapato. Eu tenho um sapato maravilhoso, de salto alto, que ficaria muito perfeito. Mas a gente vai em festa pra quê? Para se divertir. Então, eu vou de botinha”, afirmou (veja vídeo acima).
Veja mais looks da festa.
Maya Massafera apostou em vestido da marca Zimmermann, com estampa delicada na saia e decote profundo ao lado de recortes laterais no dorso. A bolsa é Hermès.
Tici Pinheiro misturou calça jeans de modelagem larga na barra com rasgo no joelho e blazer curto e justo com sobreposição.
Preto total foi a escolha de Isabeli Fontada, com vestido curto com textura de couro e blazer comprido por cima. Meia de bolinhas, bota de cano médio e bolsa com bordado completaram a produção.
Schynaider Moura elegeu o preto e branco, com calça que tem textura de couro e blusa de babados ampla.
A textura de couro foi também a escolha da modelo Mariana Weickert no vestido preto, que recebe companhia jaqueta jeans.
A VJ Didi Wagner fez ótima combinação com calça de alfaiataria, tênis e jaqueta esportiva.
Mais uma vez o couro surge na festa com esta jaqueta tricolor de Cássia Ávila, que compôs com saia de várias cores e sapato vermelho e preto.
Arlindo Grund apostou na blusa azul-clara combinando com a calça cargo marrom, tênis vermelho e bolsa bege.