Sasha marca data de lançamento de sua grife, a Mondepars

Sasha disse e cumpriu. Em abril, em entrevista após o desfile da Misci, em São Paulo, disse que lançaria sua própria grife ainda neste semestre. E agora revelou a data: dia 10 de junho. A marca se chama Mondepars, um neologismo criado por ela que une as palavras “monde” (mundo, em francês) e “pars” (parte, em latim).

Sasha (Foto: Reprodução/Instagram/@sashameneguel)
Sasha (Foto: Reprodução/Instagram/@sashameneguel)

“A gente entende que a gente faz parte do mundo, entra nesse lugar de ser consciente, de entender o nosso lugar e o nosso impacto no mundo”, disse a filha da Xuxa em entrevista à revista “Vogue”. A grife surge após quase dois anos de desenvolvimento e é focada em peças clássicas e de qualidade, para perdurar durante anos no guarda-roupa. Ela já havia dito, em abril, que o DNA da marca podia ser resumido em duas palavras: “versátil e atemporal”.

Sasha (Foto: Reprodução/Instagram/@sashameneguel)
Sasha (Foto: Reprodução/Instagram/@sashameneguel)

Na entrevista à “Vogue” reafirmou a proposta, afirmando que suas criações podem ser usadas de diversas maneira e a maioria não tem gênero definido. Sobre a participação do marido, o cantor João Lucas, Sasha disse: “Esse é um sonho meu e ele está sonhando comigo. Ele tem um olhar especial. Estou muito feliz de ele estar comigo neste projeto”, afirmou Sasha, que disse dormir e acordar só pensando nesse projeto. “Faço outros trabalhos, óbvio, mas a marca tem ocupado um espaço muito grande no meu coração e na minha cabeça. Estou vivendo muito intensamente e está sendo realizador. Só consigo pensar na marca”, contou Sasha ao “Elas no Tapete Vermelho”, em abril.

Calça jeans da marca Mondepars (Foto: Reprodução/Instagram/@sashameneguel)
Calça jeans da marca Mondepars (Foto: Reprodução/Instagram/@sashameneguel)

Além de participar de desfiles, tanto na passarela quanto na plateia, Sasha já fez estágio com Lenny Niemeyer, um ícone carioca de moda praia. Também estudou moda na prestigiada Parsons School of Design, em Nova York, onde, além de aprender sobre técnicas de materiais, modelagem e design, teve uma imersão em moda com foco na sustentabilidade e o impacto na sociedade. Daí, a sua grife trabalhar com peças adaptáveis a várias ocasiões do dia a dia, numa mistura de alfaiataria, streewear e jeans wear.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui