Sandy fechou na noite deste domingo (26) série de apresentações com o cantor italiano Andrea Bocelli, que comemora 30 anos de anos de carreira. Nos dois shows de São Paulo (o primeiro foi no sábado), a cantora apostou no mesmo vestido: pretinho de renda com transparência discreta. Os dois também se apresentaram em Belo Horizonte e Brasília, na última semana, com Sandy repetindo outro look também preto com transparência.
A filha de Xitãozinho prova que um pretinho básico e curto pode ser discreto na medida certa, mesmo com toques sensuais sem exageros. O modelo é da grife Martha Medeiros e é feito sob medida. Custa R$ 22 mil. Em São Paulo, ela mudou apenas os cabelos entre os dois shows. No sábado, apresentou-se com cabelos soltos com a parte de cima presa em trancinha de raiz no alto da cabeça. No domingo, prendeu os fios em rabo de cavalo, com aplique para deixá-los mais longos.
O look de Sandy usado em São Paulo vem com renda bordada com brilhos, dando um toque de sofisticação extra à peodução. As mangas compridas e a gola alta conferem equílibrio ao comprimento que chega no meio das coxas.
#ficaadica1: A transparência nas mangas leva respiro ao look preto, que poderia ficar pesado se nada de pele estivesse à vista.
#ficaadica2: O mesmo acontece com as pernas. Se ela tivesse optado por um meia preta, dava sensação de alongamento da silhueta ainda maior, mas a produção ficaria mais pesada.
Outro look
Ver essa foto no Instagram
Para os shows de Belo Horizonte e Brasília, o look preto foi a escolha de Sandy, usando body com transparência no colo e nas mangas, acompanhado de saia com tiras translúcidas e vazados. Para não mostrar muita pele, a cantora apostou em meia-calça também preta. Em ambas as apresentações, deixou o cabelo solto.