Madonna é o assunto da vez! Encerrou a “The Celebration Tour” com um show em Copacabana, Rio de Janeiro, no último sábado (4). Contou com a participação de Anitta e Pabllo Vittar no palco.
A diva do pop vestiu mais de 10 figurinos, de marcas como Jean Paul Gaultier, Versace e Vetements. Fazem referência a visuais icônicos de sua carreira, incluindo o sutiã em formato de cone. As peças foram desenhadas pelos stylists Eyob Yohannes e Rita Melssen, com a colaboração de alguns outros designers. Confira detalhes:
Começou a apresentação com “Nothing Really Matters”. Apostou em pretinho nada básico, composto por capa volumosa e coroa.
A artista tirou o roupão de boxe da apresentação de “Erotica” e apareceu de vestido estilo camisola, vermelho e com renda preta na região dos seios. Foi assim que cantou “Fever” e “Hung Up”.
As cores da bandeira do Brasil marcaram presença no figurino para “Vogue” e a performance ao lado de Anitta. Conta com sutiã tipo cone, como o modelo icônico desenhado por Jean Paul Gaultier para a turnê “Blonde Ambition”, que estreou em 1990.
Teve look western (country fashionista), com direito a chapéu, bota e casaco de couro.
Com blusa em verde e amarelo, recebeu Pabllo Vittar no palco. O restante do look era preto, incluindo corset e short de babados.
Outra aposta foi casaco preto volumoso e longo, por cima de um macacão justinho.
Para finalizar, ao som de “Bitch I’m Madonna”, sua parceria com Nicki Minaj, a cantora vestiu body preto e azul, véu branco e colares com crucifixos.