Paolla Oliveira participou da coletiva de imprensa do episódio Louca, do programa Falas Femininas, da TV Globo, que vai ao ar nesta sexta-feira (8), Dia da Mulher, após o BBB 24, ao lado de Taís Araújo, da diretora Antonia Prado, da roteirista Veronica Debom, e da influenciadora Ana Terra Oliveira.
Ao contrário dos últimos looks, usados no Carnaval e em viagem às Maldivas, Paolla Oliveira apostou num vestido comportado, justo, comprimento abaixo dos joelhos, mangas compridas e gola alta. A peça é da Fendi e já foi usada por Iza, que é embaixadora da marca italiana no Brasil.
O look fechadão traz um respiro, com recorte lateral no ombro esquerdo. Feito de algodão e seda, custa 2,9 mil euros no site da grife. Na cotação atual, o valor chega a R$ 15,6 mil, sem contar as taxas de importação da peça, que é azul-clara e faz parte da coleção de verão 2024.
Com styling de Alberth Franconaid, Paolla completou o look com sandálias azuis de tiras no tornozelo e brincos dourados da Betty Brand.
Ver essa foto no Instagram
Iza usou o look para anunciar a nova coleção, mostrando ainda uma das bolsas da Fendi, a Peekaboo, que custa no site da marca 3,6 mil euros, ou cerca de R$ 19 mil.
Taís Araújo
Taís Araújo apostou no look chamado geek chic, que está em alta entre as tendências, misturando roupas de trabalho com um toque fashion e, às vezes, sexy. A calça preta de alfaiataria compôs com camisa branca de cetim, com corte diferente, que parece ter sido abotoada ao contrário, e detalhe preto no decote.
O programa
O episódio que vai ao ar no Dia Internacional da Mulher, irá abordar a exaustão e os diversos fatores que impactam a saúde mental feminina. Serão abordados temas como assédio, gaslighting (forma de abuso psicológico) e abandono. “Que esse programa seja um despertar de consciência coletiva. Vem com a gente?”, escreveu Paolla Oliveira na legenda das fotos de seu Instagram, em que aparece ao lado de Taís Araújo.
Ver essa foto no Instagram
Durante a coletiva de imprensa, ao ser questionada sobre o que desejaria para o Dia das Mulheres, Taís Araújo respondeu: “Que as mulheres sejam ouvidas e que nossas palavras e nossos desejos não sejam descredibilizados.”