Bruna Marquezine traduziu com apenas duas peças o que significa um look matador. Para assisitir ao desfole da grife de luxo espanhola Loewe, no Chateau de Vincennes, em Paris, na noite desta sexta-feira (1º), usou casaco e bota pretos.
O look foi finalizado com dois detalhes deixaram a produção ainda mais arrasadora: cinto de argolas douradas e batom vermelho. Se a trend mob wife (esposa da máfia) está em alta, a atriz mostrou como garantir flashs sem esforço.
O uso de casaco e bota apenas tem virado trend entre as famosas, muitas deixando a peça aberta, com body ou shorts curto por baixo. Mas ao usar o casaco fechado, Bruna elevou o grau de mistério da produção: será que estava com algo por baixo?
A bota tipo slouch ou slouchy, com aspecto franzido e “engruvinhado”, como a usada pela atriz brasileira, é uma das fortes tendências do momento e promete ser presença certa nos looks de outono-inverno. Pode apostar.
Ver essa foto no Instagram
Com os cabelos longos soltos e o make leve, valorizando a boca, Bruna não passou despercebida ao chegar n propriedade histórica erguida entre os séculos 14 e 17, onde dividiu a atenção com famosos como Meg Ryan, Shawn Mendes, a cantora K-Pop Giselle, entre outros convidados que chegaram ao local sob chuva e cercados de fãs.
O desfile
O estilista Jonathan Anderson, da Loewe, se inspirou nas pinturas do artista americano Albert York (1928-2009), cujos pequenos quadros retratavam paisagens, flores, vacas e figuras de forma leve e suave.
Os looks vinham estruturados ou mais soltos, numa arquiteura que remete à nobreza, com trabalhos bordados de flores, xadrez e até figuras, como um pug inspirado num motivo do século XVIII, bordado à mão num vestido com contas de caviar (microesferas de vidro). Casacas alongadas, calças ampas e estruturadas, vestidos de corte quadrados ou fluidos, com detalhes na cintura à vista, além de casacos e blazeres ponturaram a coleção.