A top model Carol Trentini, 36 anos, com mais de 20 de carreira, não para. Durante as semanas de moda internacionais, a gaúcha de Panambi desfilou em Nova York, Milão e Paris e ainda deu uma rasante no Brasil apenas para dar um beijo nos filhos Bento e Benoah, de 10 e 7 anos. E ainda fez uma estreia fashion inédita na carreira: pela primeira vez, assistiu a um desfile na fila A. Na verdade, dois: Gucci, o primeiro, em Milão, e depois Dior, em Paris.
Nesta quinta-feira (29), cruzou a passarela da Schiparelli como destaque da coleção outono-inverno 2024. Trentini desfilou a bordo de look total-black, na apresentação pilotada pelo diretor criativo Daniel Roseberry. Reconhecida pelo design inovador, a grife desponta entre as queridinhas do momento na moda mundial. A brasileira GKay foi uma das convidadas exclusivas da grife.
A modelo, que segue ranqueada entre as ‘Top 50’ – lista das modelos mais poderosas do planeta, além de eleita ‘Ícone da moda’, é representada no Brasil pela Way Model, o empresário Anderson Baumgartner.
No começo da temporada, em fevereiro, no meio do Carnaval, desfilou para Carolina Herrera, em Nova York, com um poderoso vestido estampado, e também para Michael Kors.
Ver essa foto no Instagram
Em Milão, onde desfilou para a Max Mara, assistiu com uma camisa branca e calça jeans, junto a outras modelos convidadas, o desfile da Gucci, pela primeira vez do outro lado da cena de um desfile.
O fato se repetiu em Paris, ao ser convidada pela Dior para acompanhar o desfile da grife, encerrado por outra brasileira, a capixaba Stephane Kumm, de 17 anos. O preto total foi a escolha de Trentini para assistir ao desfile da coleção criada por Maria Grazia Chiuri.