A Farofa da GKay termina nesta-quarta-feira (6) e a anfitriã tem caprichado nos looks da festa, mudando algumas vezes durante o envento. No segundo dia (5), nao foi diferente e mais uma vez surpreendeu com os looks. Um deles é da coleção de alta-costura de 2021 da estilista holandesa Iris van Herpen, feita a partir de detritos retirados do fundo do mar.
E assim como no primeiro dia, a influenciadora trocou de roupa e, no meio da festa, usou look desfilado no SPFW. Na segunda, ela vestiu peças da Bold Strap, desfiladas por Camila Queiroz. Dessa vez, usou produção da marca Artemisi, que já vestiu famosas como Demi Lovato. Veja detalhes dos looks.
Assim como no ano passado, GKay investiu em looks de alta-costura para a Farofa, em comemoração ao seu aniversário de 31 anos. Dessa vez, foi o vestido desfilado em julho de 2021, durante a semana de alta-costura em Paris, por Iris van Herpen. A estilista holandesa Iris Van Herpen colaborou com a Parley for the Oceans (organização ambiental global que reúne criadores, pensadores e líderes scom o objetivo de aumentar a conscientização sobre a beleza e a fragilidade dos oceanos e colaborar em projetos que podem acabar com a sua destruição), criando cinco vestidos inteiramente feitos de detritos marinhos reciclados.
Ver essa foto no Instagram
O vestido usado por GKay é feito de esferas cortadas à mão e tingido em tons que vão de azul-aquático a branco. As esferas feitas com a poluição e plástico retirado do mar são costuradas à mão em camadas para se sobrepor e flutuar em vários níveis.
Artemisi
O desfile da Artemisi, da estilista capixabaMayari Jubini, teve desde peças em impressão 3D com diferentes formas, texturas e transparências, além de impressão 3D fundida no tecido, passando por bordados, pinturas manuais e estampas, tridimensionalidade criada com modelagem e peças inteiramente montadas à mão, como esse top preto, usado com saia curta e tule com pendentes de cristais pendurados.