O Grammy Latino 2023 ocorreu na quinta-feira (16) e contou com a presença de brasileiras no tapete vermelho, como Anitta e Iza. Outro destaque foi Gaby Amarantos, que recebeu prêmio pelo seu trabalho. “Vitória do tecnobrega, da música produzida no Pará! São 20 anos de muito trabalho, com esse ritmo que é a cara da periferia preta da Amazônia e que, finalmente, foi consagrado com esse Grammy Latino”, escreveu no Instagram.
Entre as principais tendências de looks estão recortes, fendas e volumes. Confira detalhes nas fotos abaixo:
Anitta
Ver esta publicação no Instagram
Anitta foi uma das apresentadoras do evento e chamou atenção com vestido vermelho nada básico. Da Dsquared2, conta com decotão, recortes na barriga e fenda. A sandália preta vem com amarração ao longo de toda a perna.
#ficaadica1: Na hora da compra do cut-out, vista a peça e faça diferentes movimentos em frente ao espelho, para garantir que se sentirá confortável e não mostrará nada que não queira.
#ficaadica2: Ao apostar em calçado com amarração nas pernas, certifique-se de não apertar demais, para não machucar, e nem deixar frouxo, porque as tiras podem se soltar e perder o efeito.
Gaby Amarantos
Ver esta publicação no Instagram
A cantora Gaby Amarantos ganhou a categoria de “Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa” por TecnoShow. “Resolvi homenagear minha árvore favorita e gigante da Amazônia, a samaumeira”, comentou sobre o look marrom com mangas bufantes verdes, criado pelo estilista Marco Normando. E completou com joias Brennheisen.
Iza
Ver esta publicação no Instagram
Iza apostou em longo creme Fendi, de uma manga só e com gola alta brilhante. Também exibiu vestido preto com a volume branco na parte de baixo.
Ver esta publicação no Instagram
Natascha Falcão
Ver esta publicação no Instagram
Natascha Falcão marcou presença no tapete vermelho com vestido preto de veludo, feito especialmente para ela por Rober Dognani, com styling de Maika Mano.
#ficaadica3: Ao apostar em calçado com amarração nas pernas, certifique-se de não apertar demais, para não machucar, e nem deixar frouxo, porque as tiras podem se soltar e perder o efeito.