Se você já está pensando num vestido branco para o Réveillon, que tal se inspirar no modelo diferentão que Deborah Secco usou para o lançamento da série “Codex 632”, gravada no Brasil e em Portugal e que estreia nesta quinta (19) na Globoplay?
Ao lado de atores como Betty Faria, Alexandre Borges e do ator português Paulo Pires, a atriz apostou no modelo em camadas, criando volume e movimento no look. Curta, a peça por si só chama para si o foco de atenção da produção.
Com styling de Erik Maia, o look foi completado com acessórios dourados poderosos, como bolsa Chanel e sandália YSL, além de chocker e brincos de argolas.
Com quatro camadas sobrepostas, o vestido amplia a silhueta, mas ao mesmo tempo confere leveza ao look como um todo, por conta do movimento que tem. Modelagem larga e confortável é tendência atualmente. Dessa vez, aplicada a um vestido do tipo coquetel, com características sofisticadas.
#ficaadica1: Monocromia sempre alonga a silhueta. Mas o volume pode dar uma achatada no visual. Por isso, antes de escolher um modelo como o de Deborah Secco, veja se ele favorece seu corpo.
#ficaadica2: Complementos dourados estão em alta. Pode apostar, tanto em festas, eventos e no dia a dia.
A série
“Codex 632” é uma série de suspense e investigação, com 6 episódios, baseada no best-seller do escritor e jornalista José Rodrigues dos Santos. Paulo Pires interpreta o papel principal ao lado de Deborah Secco, Betty Faria, Alexandre Borges, entre outros. A realização é de Sérgio Graciano e o argumento de Pedro Lopes. A série é uma coprodução entre a Globoplay e a RTP, televisão portuguesa.