Andressa Suita promoveu evento para comemorar a chegada de sua clínica de beleza Lumini Estética em São Paulo. Ao lado do marido, o cantor Gusttavo Lima, a influencer e empresária não economizou no look. Escolheu um vestido Valentino que chega a custar US$ 11,5 mil, ao em torno de R$ 56 mil.
A peça foi desfilada temporada outono-inverno 2023, em Paris, e tanto na passarela quanto no look de Andressa, vem acompanhada de gravata, comprada separadamente. Trata-se do modelo Cady Couture, em 100% seda na cor chamada Vermellho Valentino, um ícone da marca italiana.
Veja o look aqui
É vestido, mas a parte de cima tem corte de camisa, que se une à saia fluida, de modelagem reta, com leve drapeado na cintura. O bacana do look é que mistura a feminilidade da seda e da fluidez do tecido, com a gravata, que vem direto do guarda-roupa masculino.
Andressa Suita escolheu bem o look – e claro, pode pagar por ele -, pois demonstra uma mensagem de poder, pela cor e pelo acessório, mas ao mesmo tempo confere leveza, pelo tecido e movimento do look. Combinou com bolsa e calçados vermelhos.
Outro look vermelho
Para inaugurar uma unidade da Lunini em Goiânia, em maio, escolheu um terno vermelho usado apenas com um top tipo sutiã, também vermelho, por baixo. Usado abotoado, o blazer cria um decote profundo, dando ar sensual ao look.
#ficaadica1: O vermelho nunca sai de moda, mas tem sido visto com mais ênfase em looks de famosas mundo afora. É uma das cores do momento e vale investir nela.
#ficaadica2: Como é uma cor eterna, na hora de comprar peças vermelhas, invista em qualidade e em bons tecidos, para ter uma roupa por vários anos.
#ficaadica3: Monocromia é sinônimo de elegância e sofisticação, além de ser um ótimo recurso para alongar a silhueta.
#ficaadica4: A especialista em coloração pessoal Luciana Ulrich, que participou de live no perfil do Instagram do “Elas no Tapete Vermelho”, afirmou que a cor vermelha sempre está envolvida com poder e destaque. “Quando a gente usa, pode mexer até com nossos batimentos cardíacos. Não à toa é uma cor de destaque, que indica perigo.”
#ficaadica5: Segundo Luciana Ulrich, o livro ‘Código de Vestir’ (Toby Fischer Mirkind) fala que o tom mais alaranjado é o da sedução, quando a mulher o usa quer mostrar a sua sensualidade. “O vermelho vinho fala mais do status, porque na história, só os reis podiam usar vermelho, porque vinha de uma molusco muito difícil de se encontrar. Então, só as pessoas de alta casta usavam vermelho.”