Adriane Galisteu participou da coletiva de imprensa de “A Fazenda 15”, na quinta-feira (14). O reality show rural da Record TV tem pré-estreia marcada para a próxima segunda-feira (18).
Como é o look da Adriane Galisteu?
A apresentadora entrou na tendência country fashionista, com referência aos caubóis do Velho Oeste americano. Vestiu jardineira preta e deixou uma das alças caídas, revelando o top e parte da barriga. Também estava com bota estilo montaria.
O toque vibrante de cor ficou por conta do vermelho do chapéu country e da camisa xadrez. No pescoço, lenço P&B amarrado.
Os cabelos estavam soltos. A maquiagem seguiu a proposta leve.
Compre aqui peças semelhantes
Dicas para se inspirar no visual
#ficaadica1: Franjas, couro, sobreposições com coletes, camurça, fivelas, tachas, botas de bico fino e chapéus de abas largas são as estrelas do country fashionista. Para não parecer que vai a uma festa temática, evite misturar vários desses itens. Escolha apenas um ou dois e o restante do look pode ser mais básico, o que evita erros.
#ficaadica2: Para as donas de rosto pequeno que querem entrar na moda do chapéu, a dica é deixar os modelos grandes de lado para não “sumir” sob eles. Rostos grandes também não combinam com abas pequenas, porque o resultado é desproporcional.
#ficaadica3: Confortável e descontraída, a jardineira combina com complementos despojados, como camiseta e tênis, e ainda contrasta com outros mais formais, incluindo blusas refinadas e escarpim.
#ficaadica4: A jardineira exige alguns cuidados. Para as baixinhas, a dica é apostar em peças mais ajustadas ao corpo. Se pretende disfarçar medidas, invista em uma blusa justa e, de preferência, escura, para não adicionar muito volume.
#ficaadica5: Se quiser usar top cropped, a primeira coisa é se livrar de padrões e tirar da cabeça a ideia de que existe um corpo ideal para cada look. Todas mulheres podem vesti-lo, desde que se sintam bem em mostrar a barriga. Quando a parte de baixo é mais alta, cobrindo o umbigo, o efeito é mais discreto. A sensualidade fica maior com o retorno da cintura baixa.