Todos foram pegos de surpresa. Afinal, a “rainha” Beyoncé usar um look de uma marca brasileira na turnê Renaissance não é para poucos. Mas aconteceu. A grife mineira PatBo, da estilista Patricia Bonaldi, criou a roupa que a cantora usou em seu show em Vancouver, no Canadá. E tem um ingrediente a mais: a artista postou fotos da produção, cheia de pedrarias, franjas e brilho, ao lado do icônico cavalo de cristal, o ponto alto do show e do álbum homônimo.
A estilista mineira, em suas redes sociais, disse que seu coração simplesmente parou ao ver que a musa pop usou o look feito sob medida no show desta segunda (11) à noite.”Meu coração parou ⚡️❤️ hoje me faltam palavras para descrever a emoção e alegria por ter @beyonce de @patbo ! Uma peça feita sob medida e exclusiva para a turnê Renaissance Tour!”, escreveu Patricia Bonaldi, em suas redes sociais.
No perfil da marca, não faltaram agradecimentos à equipe de estilistas de Beyoncé, comandada por Shiona Turini. “A RAINHA CHEGOU ❕A lendária Rainha B @beyonce deslumbrante em PatBO para a Turnê Renaissance. Muito obrigada à incrível @shionat pelo apoio infinito e por fazer este momento acontecer.”
“A gente nunca sabe se uma celebridade vai rolar. Fiz com minha equipe em Uberlândia, mas não tinha certeza se ia usar mesmo. Ela pediu dois looks, o outro ainda está com ela. Espero que use. Eu não estava preparada para isso. É a maior emoção que já vivi”, afirmou a estilista no stories do Instagram
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O look demorou 60 dias para ser confeccionado, segundo informações da assessoria da marca. Como foi feito com exclusividade para Beyoncé, a grife disse que não tem como passar o valor, por que não será comercializado. Patricia Bonaldi criou o modelo de acordo com moodboard solicitado pelo time de stylist da cantora. A bota não foi customizada pela mineira, mas segue o espírito do look, que também traz franjas com vidrilhos brilhantes e translúcidos, assim como o body, riquíssimo em detalhes.
Desfile
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A PatBo desfilou sábado (9) na semana de moda de Nova York. Intitulada “Tropicália”, a coleção desfilada traz a união entre a vibração e a expertise artesanal da década de 1970 e a expressão criativa brasileira e toda sua exuberância. Além dos bordados manuais com cristais, que caracterizam a assinatura da marca, a coleção explora elementos como madeira, penas, plumas e pedrarias, evocando um ar vintage que revive o estilo característico dos anos setenta. As peças desfiladas já estão à venda no site da empresa.
Patricia Bonaldi é a única brasileira a estar no calendário do Council Of Fashion Designers of America – CFDA, reforçando, assim, o seu processo de internacionalização que hoje engloba mais de 25 países, 250 pontos de venda, sua flagship store no Soho e um showroom na Quinta Avenida, ambos em Nova York. A marca se preocupa em levar o DNA brasileiro com peças que carregam a força do bordado feito à mão, para conquistar mulheres mundo afora. E acabou conquistando nada menos que Beyoncé.