Lenço antipaparazzi deixa pessoa invisível e custa R$ 1,2 mil

Um peça de roupa que tem feito sucesso entre as famosas há algum tempo parece nunca sair de moda. Trata-se do lenço chamado Ishu, criado pelo designer Saif Siddiqui, feito com nanotecnologia, que reflete a luz do flash e torna a pessoa que usa invisível nas fotos. Por isso, desde pelo menos 2016, tem sido usado por famosos como Paris Hilton, Beyoncé. O marido da cantora, Jay-Z chegou a lançar uma coleção em colaboração com a marca naquele ano.

Paris Hilton com o lenço antipaparazzi (Foto: @whatstheishu/Reprodução/Instagram)
Paris Hilton com o lenço antipaparazzi (Foto: @whatstheishu/Reprodução/Instagram)

Como o produto com o qual é feito o lenço absorve a luz, a pessoa fica em completa escuridão. Trata-se de uma tecnologia produzida com minúsculas partículas de cristais muito reluzentes, que acabam produzindo o efeito de escurecer tudo em volta. O “manto da invisibilidade” está à venda no site da empresa e custa 200 libras esterlinas, ou seja, algo em torno de R$ 1,2 mil.

Há 5 dias, o perfil da marca de lenços @whatstheishu, republicou a foto de Paris Hilton com a peça, e que fica totalmente invisível. E os comentários foram os mais diversos. “Isso é impressionante”, disse um seguidor. “Que ideia fantástica”, escreveu outro. “Qual é o tecido? Não entendo essa bobagem”, rebateu outro seguidor. Além de lenço, a Ishu oferece outros produtos, que vão de chapéu a sapatos, passando por jaqueta a capas de telefone.

Se o lenço com padronagem geométrica, inspirado nos famosos lenços palestinos, é ideal para famosos estragarem a festa dos paparazzi, já que o rosto de quem usa não aparece, os demais objetos conferem um quê fashionista à produção, porque acabam emitindo um luz própria. Confira alguns efeitos.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui