Marina Ruy Barbosa completa 28 anos nesta sexta-feira (30). A aniversariante do dia é conhecida por sua grande ligação com a moda. Lançou a grife Ginger em 2020 e esbanja elegância por onde passa.
Cardigã como vestido, alfaiataria fashion, brilho, pretinho nada básico e tudo rosa. Inspire-se em alguns de seus visuais marcantes:
Compre aqui peças da marca dela
Cardigã como vestido
Ver esta publicação no Instagram
Já parou para pensar em maneiras diferentes de vestir as peças de seu guarda-roupa? Marina Ruy Barbosa usou cardigã alongado como vestido. A atriz escolheu modelo vermelho oversized, com estampa orgânica, confeccionado em jacquard de tricô com acabamento penteado, da marca dela, a Ginger. Por baixo, acrescentou camisa branca. Nos pés, sandália de tira de salto alto. “Eu coloquei uma bolsa amarela e ficou uma graça”, comentou nos Stories do Instagram.
#ficaadica1: Camisa branca cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados.
#ficaadica2: Para usar cardigã como vestido, evite peça muito curta, porque pode parecer que se esqueceu de vestir a parte de baixo do visual.
Tudo rosa
Ver esta publicação no Instagram
O look todo rosa está com tudo. Faz parte do estilo Barbiecore, que remete à boneca mais famosa do mundo. A atriz apostou nele para participar de evento em Cannes, França. Estava com vestido Magda Butrym, de decote trapézio e duas flores em 3D logo acima da fenda lateral. A sandália era do mesmo tom da roupa, com amarração na canela, da Amina Muaddi. Para completar, óculos Dior, com styling de Pedro Sales.
#ficaadica3: A cor perdeu seu ar “infantil” e ganhou status fashion. Ficou ainda mais em evidência com as gravações do filme “Barbie”, com estreia prevista para julho deste ano. Para garantir uma proposta “adulta” e estilosa, é preciso prestar atenção nos detalhes, incluindo brilho, recorte, decote, pernas à mostra…
Alfaiataria fashion
Marina Ruy Barbosa provou que peças formais podem ganhar novos ares ao combinar com outros estilos. “Eu sou apaixonada por alfaiataria e adoro fazer misturas também para usar de uma forma que não fique careta”, comentou em vídeo publicado no Instagram de sua marca, a Ginger. Criou cinco combinações, incluindo blazer, parka, calça de vinil e tricô. As cores vão das neutras às chamativas.
#ficaadica4: Na hora de comprar blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.
Brilho
Marina Ruy Barbosa posou com macacão prata aberto na lateral criando duas fendas laterais.
#ficaadica5: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos.
Tudo preto
Quem disse que o pretinho precisa ser básico? A atriz escolheu vestido tomara que caia com comprimento mídi, da grife Elie Saab, que combinou com bota de couro. O toque de cor ficou por conta das flores 3D da choker.
#ficaadica6: Tomara que caia pode não conferir a sustentação necessária a seios volumosos. Vista a peça em frente ao espelho, faça diferentes movimentos e certifique-se de que o resultado é bonito e confortável.