Está em busca de cores para incrementar seu guarda-roupa? Que tal lilás e roxo? Têm conquistado muitas famosas, como Camila Queiroz, Carla Diaz, Patricia Poeta e Ticiane Pinheiro.
Transmitem purificação, transformação e espiritualidade. Para descobrir qual é o melhor tom para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida. Inspire-se:
Compre aqui peças semelhantes
Camila Queiroz
Ver esta publicação no Instagram
Camila Queiroz usou vestido roxo tomara que caia, da Valentino. As joias são da Tiffany & Co.
#ficaadica1: Tomara que caia pode não conferir a sustentação necessária a seios volumosos. Vista a peça em frente ao espelho, faça diferentes movimentos e certifique-se de que o resultado é bonito e confortável.
Ticiane Pinheiro
Ver esta publicação no Instagram
Ticiane Pinheiro seguiu a tendência do color blocking, contrastando terninho roxo com top cropped verde. As peças são da Flor de Lis, com styling de Tâmara Guzmán.
#ficaadica2: O color blocking também é conhecido como tonalismo e leva em conta a posição das tonalidades no círculo cromático (foto abaixo), com as combinações análogas (cores próximas), complementares (posições opostas) e tríade (três opções equidistantes).
Patricia Poeta
Ver esta publicação no Instagram
Patricia Poeta apresentou o programa “Encontro” com vestido lilás, de comprimento mídi e mangas bufantes.
#ficaadica3: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.
Carla Diaz
Ver esta publicação no Instagram
O vestido de festa lilás da Carla Diaz conta com decote tomara que caia, detalhes com aplicação de brilho e saia com camadas de babados. A peça é assinada por Fabiana Milazzo.
#ficaadica4: Babados conferem romantismo e trazem volume. Ao investir no recurso, deixe-o longe das regiões que quer disfarçar medidas.