A brasileira Gisele Bündchen cruzou o tapete vermelho do Met Gala 2023 distribuindo simpatia e sorrisos na escadaria do Metropolitan Museum, em Nova York, com um vestido vintage, desfilado em 2007. O evento desse ano tem como tema “Karl Lagerfeld: A Line of Beauty”, em homenagem ao estilista que faleceu em 2019.
A criação de Karl Lagerfeld vem com o vestido branco de tule e faixas verticais e uma capa enorme de penas, que ficam esvoaçantes, dando movimento. Os comentaristas do Canal E! Entertainment, canal que exibiu exclusivamente o tapete vermelho do evento na TV, comparou a top model brasileira a um anjo.
Ver essa foto no Instagram
O vestido já foi usado por Gisele para a Harper’s Bazaar, em 2011, quando foi fotografada pelo próprio Karl Lagerfeld.
2018
Em 2018, ainda casada com Tom Brady, Gisele foi ao evento co look todo dourado. O vestido de Gisele Bündchen foi feito sob medida para ela, com o tecido e o forro de seda 100% orgânicos e com tingimento ecológico. A linha é de algodão também 100% orgânico. O make a deixou com cara de mulherão, meio anos 70, não? Seu ex-marido, o jogador Tom Brady, usou paletó com bordado barroco dourado na lapela, calça e sapato também da Versace. O calçado tem o desenho da famosa medusa, símbolo da marca, em textura diferente. O tema do ano foi “Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination”, ou, em português, “Corpos Celestiais: Moda e a Imaginação Católica”,