Ela pode. E pode muito. Marina Ruy Barbosa foi ao México para o evento de comemoração dos 75 anos da linha Serpenti, da joalheria Bulgari. Além do colar, relógio e um anel, cujos preços são sob medida, a atriz usou outras joias, cujos preços somados chegam a R$ 118 mil. Para compor o look, escolheu vestido com transparência e paetês.
O vestido é da marca Nensi Dojaka, que virou queridinha das famosas com seu apelo mais do que sensual, já usada por Bruna Marquezine, entre outras. O vestido, na loja online inglesa sai por 2.181 libras, que na conversão atual, sem contar as taxas de importção, fica em torno de R$ 13,3 mil, sem contar as taxas de importação.
O vestido traz códigos tradicionais de lingerie, com dorso inspirado no espatilho, decote coração, recorte no abdômen e silhueta ripo coluna, bem reta. A fenda lateral confere ainda mais sensualidade à produção, assim como a transparência do tecido de paetês rosa.
Ver essa foto no Instagram
As linha Serpenti da Bulgari foi criada no fim dos anos 1940. O motivo apareceu primeiro num relógio, com o sucesso, foi se ampliando para outras joias.
#ficaadica1: O vestido é perfeito para valorizar as joias, tanto pela cor quase nude quando pelo decote, que deixa o colo nu, realçando o colar Serpenti.
#dicaadica2: O cabelo preso num coque atrás também foi uma ótima pedida para realçar as joias. Pense nisso quando for a uma festa e quiser deixar os acessórios em evidência.