O fim de semana provou que a tendência de estampas de ilusão de óptica, que ganhou força entre 2021 e 2022, continua firme e forte. Bruna Marquezine usou o recurso com regata do gênero no festival de pagode Tardezinha, de Thiaguinho, no Rio de Janeiro, no sábado. No domingo, Deborah Secco apostou em macacão com estampa que simula corpo humano, dando ênfase ao tanquinho no abdômen e contorno dos quadris e pernas.
O look usado por Deborah, no reality musical “The Masked Singer”, é da marca Syndical Chamber, cuja estampa é feita exatamente para valorizar as formas de quem usa, dando a impressão de que foi feita uma pintura corporal. Looks da marca já foram usados por Anitta, Ludmilla, Kylie Jenner entre outras famosas.
Em verde, amarelo e preto, o macacão com recortes no dorso ainda vem acompanhado de manga tipo luva. O macacão custa 660 euros no site da marca, algo em torno de R$ 3,8 mil, sem contar as taxas de importação.
Ludmilla
Em outubro do anos passado, Ludmilla recebeu o Prêmio Multishow com macacão parecido ao de Deborah Secco, de outra cor. É da mesma marca.
Anitta
Em janeiro de 2022, para participar do programa “Domingão do Huck”, Anitta apostou em macacão da marca Syndical Chamber, que valoriza suas formas, marcando músculo, bumbum e abdômen da cantora, em tons terrosos e em preto e branco.