Após desfile no Rio de Janeiro, foi a vez de São Paulo conhecer as peças da parceria entre Narcisa Tamborendeguy e Amir Slama, na loja do estilista, nos Jardins. Assim como apresentado no Copacabana Palace, modelos e famosos de todas as idades mostraram a coleção colorida, estampada e alegre. Entre os “modelos”, Kika Sato, mãe de Sabrina Sato, a ex-jogadora Hortência Marcari, o estilista Walerio Araújo, a atriz Cris Vianna, a modelo Gianne Albertoni, Luiza Mel, além de Iza Cunha, namorada de Luan Santana.
O clima do desfile era de festa. Amigos e clientes do estilista se confraternizavam em torno das araras e nas cadeiras que formavam uma passarela informal, ao som da DJ Marina Dias, também modelo. A coleção se chama “Ai, que Loucura!”, bordão imortalizado por Narcisa, que disse ao “Elas no Tapete Vermelho” que o lançamento das peças às vésperas do Carnaval é para “esquentar os tamborins”.
Com estampas revistas e modelagem ampla, partindo do estilo de se vestir da própria Narcisa, como as camisas e calças que lembram pijama, as chemises, além do maiô que a socialite usa há anos para nadar no Copacabana Palace, o resultado é uma coleção alegre, vibrante e para todas as idades. Se tem maiôs e biquínis cavados, tem também hot pants. Tem ainda tops, sungas, shorts, camisas croppeds, para qualquer pessoa usar a qualquer hora, na praia ou não.
As peças de modelagem ampla com estampas de frutas, bocas, geométricas, coloridas e em preto e branco, oferecem conforto e alegria. Uma sacada e tanto para um período de pós-pandemia, em que é necessário celebrar a vida.
Se na plateia, o clima de bom humor era contagiante, na passarela também, com o sorriso aberto e a desenvoltura de dona Kika, as improvisações de Hortência e a irreverência de Walério Araújo, que já está com as malas preparadas para passar o Carnaval no Recife, depois de deixar pronta várias cabeças para enfeitar os figurinos das famosas para a folia. “Só falta terminar a de Gaby Amarantos para o Galo da Madrugada”, revelou antes de fazer suas perfomances no desfile.
E, claro, Narcisa, com conjunto de calça e camisa laranja com estampas de frutas, dando pinta na passarela e filmando todos os presentes.
Aliás, vários convidados compraram e começaram a usar as peças da coleção durante o próprio desfile.
Se a vida é uma festa, o desfile na loja de Amir Slama em São Paulo confirmou isso, assim como foi o clima da apresentação no Rio. Como diz uma frase das camisetas da coleção: “Loucura não tem cura.” Neste sentido, de alegria e festa, que assim seja: “Aí, que Loucura!”.