Camila Queiroz usa cintura baixa em entrevista para Angélica

Angélica entrevistou Camila Queiroz para o Mina Bem-Estar. Os looks escolhidos para a ocasião chamaram atenção nas redes sociais. Teve monocromia e combinação de peças diferenciadas em cores neutras.

Camila Queiroz (Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)
Camila Queiroz (Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)

A cor amarela iluminou o visual da apresentadora, enquanto a convidada vestiu branco, preto e bege. Confira detalhes e dicas:

Angélica e Camila Queiroz (Foto: Instagram/Reprodução)
Angélica e Camila Queiroz (Foto: Instagram/Reprodução)
Compre aqui peças semelhantes


Angélica

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Angelica (@angelicaksy)

Além de ter a cara do verão, o amarelo transmite alegria, descontração, criatividade e otimismo. Angélica sabe bem disso e apostou em macacão na cor. A peça única da Irrita tem manga curta, calça pantalona, abotoamento na parte superior e amarração na cintura.

#ficaadica1: Para descobrir qual é o melhor tom de amarelo para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida. 

#ficaadica2: macacão mais prático é aquele cuja abertura seja fácil e simples, sem complicação para tirá-lo e colocá-lo. 

#ficaadica3: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

Camila Queiroz

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz)

Camila Queiroz vestiu look nada básico em tons neutros. Estava com camisa cropped branca, gravata preta e saia longa creme com cós dobrado e fenda.

#ficaadica4: Se quiser seguir a tendência da camisa cropped, a primeira coisa é se livrar de padrões e tirar da cabeça a ideia de que existe um corpo ideal para cada look. Todas mulheres podem vesti-la, desde que se sintam bem em mostrar a barriga. Quando a parte de baixo é mais alta, cobrindo o umbigo, o efeito é mais discreto. A sensualidade fica maior com o retorno da cintura baixa.

#ficaadica5: Se quiser seguir a tendência, a primeira coisa é se livrar de padrões e tirar da cabeça a ideia de que existe um corpo ideal para cada look. Todas mulheres podem vesti-la, desde que se sintam bem em mostrar a barriga. Quando a parte de baixo é mais alta, cobrindo o umbigo, o efeito é mais discreto. A sensualidade fica maior com o retorno da cintura baixa.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Mina Bem-Estar (@minabemestar)

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui