Luiza Brunet foi rainha de bateria da Portela ininterruptamente de 1986 a 1994. Foi a musa de uma época e suas fantasias chamavam a atenção. Ela, assim como Adriane Galisteu e Sheron Menezzes, outras ex-rainhas da escola, cruzarão a Sapucaí mais uma vez defendendo o azul e branco da agremiação. Para o ensaio técnico neste domingo (5), a ex-modelo apostou em um macacão comportado com brilho.
Ao contrário de outros figurinos carnavalescos, a peça pode ser usada em várias ocasiões, por ser chique e estilosa. Feito em malha de paetês, o macacão tem ainda a característica de definir e alongar a silhueta.
Isso porque é cruzado na frente, tem as pernas largas e é monocromático. Tais detalhes são ideiais para deixar o corpo de quem usa mais longilíneo.
O decote em V também é outro detalhe que alonga. Já as mangas compridas deixam a produção elegante. O brilho sofistica ainda mais o look, ideal ainda para festas e eventos sociais.
Luiza Brunet completou o visual com brincos azuis e make da mesma tonalidade. O cabelo preso em coque baixo atrás leva ainda mais sofisticação ao look, que chama atenção pelo lado comportado e sofisticado. Uma rainha que fazendo jus ao título que ostentou por tanto tempo. Afinal, nunca perdeu a majestade.
Sheron Menezzes
Outra ex-rainha de bateria da Portela, Sheron Menezzes, que faz a protagonista Sol, na novela “Vai Na Fé” também sairá na Portela e esteve ao lado de Luiza Brunet e de Adriane Galisteu no ensaio na avenida. A atriz usou vestido azul com renda e brilho, já desfilado por ela na época em que era rainha, entre 2011 e 2012. “E não é que serviu”, escreveu ela em suas redes sociais. É para ficar de olho nelas.