A cantora Marina Sena aposta em tendência atuais e sensuais para suas postagens no instagram e shows. O cut-out e o recorte pélvico estão entre as preferências da mineira. Em suas últimas apresentações, resolveu inverter a ordem das coisas e colocou o body por cima de calças de cinturas baixas.
Numa mistura de estampas, como a indiana psicodélica no body e animal print na calça, Marina cria uma nova forma de usar o recorte pélvico, em que as partes laterais logo acima dos quadris ficam à mostra.
O look foi usado no último do domingo, dia 29, durante show ao lado de Saulo, no Festival de Verão, que aconteceu em Salvador no último fim de semana.
Ver essa foto no Instagram
#ficaadica1: O recorte pélvico vem direto dos anos 2000, quando cantoras pop como Britney Spears e Cristina Aguilera difundiram o uso da cintura baixa com tiras da calcinha aparecedo ou com bodies supercavados.
#ficaadica2: Os anos 2000 estão com tudo entre as tendências, tanto como no look de Marina Sena, como em tops de coração, looks all jeans, calças de cinturas baixas, entre outras.
Outro look
Ver essa foto no Instagram
Em janeiro, Marina Sena usou outro body por cima de calça durante show com o rapper BK, no Rio de Janeiro. Dessa vez, era um conjunto com transparência vermelho, com barra da calça e do top franzida, dando movimento ao look.
#ficadica3: Usar o body por cima é uma forma prática de não deixar a cintura da calça abaixar ainda mais. Mas não deixa de ser um toque ousado no visual, ainda mais quando combinado com o recorte pélvico e transparência.