O cantor, ator e influencer João Guilherme, filho do cantor Leonardo, tem impressionado pela sua performance nas passarelas do São Paulo Fashion Week. Nesta quinta-feira (17), ele desfilou para duas grifes com estilos completamente diferentes. Para a Misci, que abriu o dia de desfiles, com a cara limpinha. Já para a Another Place, a make veio com uma apelo gótico, bem borrado.
Na verdade, a marca de Rafael Nascimento e Caio Fortes, contou uma história de amor dividida em três partes: a primeira, de flerte, com roupas repletas de brilhos; a segunda, sexy, com transparências e muita pela à mostra, com recortes estilo cut out, representando o auge da paixão e da libido. E, por último, a separação, a decepcção, o adeus, regado por jeans destroyed.
Nessa parte entra o look de João Guilherme, com jeans, blusa em tela e colar com metais. A make que tem sim uma linguagem gótica, mas pode ser resultado, na verdade, de duas situações: seja pelo fim daquela paixão, seja pela consequência de uma noitada de sexo e, em seguida, a separação final. A interpretação fica a critério de cada um.
O resultado foi uma mistura de sombras laranja e preta, escorridas sobre o rosto, criando uma imagem forte, que apareceu em vários outros looks, incluindo dos atores Tainá Muller e Jhona Burjack, que protagonizaram o vídeo mostrado no telão e entraram no fim do desfile, cujo tema foi “Loves Hurts”, que significa, “O Amor Machuca”.
Misci
Pela manhã, João Guilherme entrou na passarela da Misci completamente diferente do desfile da noite. A produção era limpa, se excessos, para compor com o look mais diferentão, com blazer e calça estampadas e saia plissada como sobreposição.