Chinelo de pelúcia surge como tendência na passarela do SPFW

A tendência não é assim muito nova, tanto que já foi vista nos pés das famosas antes da pandemia. Mas depois de tanto tempo de reclusão, o conforto cada vez mais pede passagem e chegou às passarelas do primeiro dia da edição 54 do São Paulo Fashion Week. Trata-se dos chinelos e tamancos de pelúcia.

Chinelos de pelúcia no SPFW (Foto: Marcelo Soubhia/agfotosite)
Chinelos de pelúcia no SPFW (Foto: Marcelo Soubhia/agfotosite)

Pelo menos duas grifes levaram desfilaram as peças. Uma delas, a Bold Strap e a outra, a Renata Buzzo. A primeira colocou o tamanco forrado com pelucia rosa nos pés de Camila Queiroz, que abriu a apresentação com look estilo camisola, que também também traz pelúcia na barra.

Camila Queiroz para a Bold Strap (Foto: Agência BrazilNews)
Camila Queiroz para a Bold Strap (Foto: Agência BrazilNews)

Outra que apostou no chinelo comfy foi Renata Buzzo, cuja temática foi inspirada num problema de saúde detectado em cérebro: Cavum do Septum Pellucidum, com o qual falta um pouco de massa cerebral e pode levar a problemas como bipolaridade, psicopatia e asperger.

Renata Buzzo  (Foto: Marcelo Soubhia/agfotosite)
Renata Buzzo (Foto: Marcelo Soubhia/agfotosite)

Com isso, criou roupas inspiradas em camisas de força e optou por cores de manicômios, como off-white, amarelinho, rosinha e azulzinho. Para completar, chinelinhos de pelúcia. E aí, o que acha? Dá para usar no dia a dia ou só para ficar em casa mesmo?

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui