Quando uma peça é bacana, as famosas adoram usar. Foi o que aconteceu com vestido diferentão, que Larissa Manoela usou na noite desta terça-feira (27) no Prêmio Jovem Brasileiro, em que ganhou como Melhor Atriz, recebendo o troféu das mãos de Lexa. A peça tem um maxirrecorte na lateral adornado com plumas.
A criação é assinada peli estilista Vitor Zerbinato e custa no site da marca R$ 4995. Feito de poliéster e elastano, o vestido vem acompanhado da parte de cima do biquíni na cor do tecido. O modelo é oferecido em amarelo e tangerina. Larissa optou pelo amarelo e, no começo do mês, Adriane Galisteu usou a versão tangerina.
#ficaadica1: Cores quentes estão entre as principais tendências do momento, dentro da chamada trend dopamina, em referência ao neutrotransmissor responsável pelo sentimento de bem-estar e alegria do cérebro.
#ficaadica2: Plumas também vieram para ficar e enfeitar as roupas, também como consequência da pandemia, em que os looks fazem referências a festas e diversão, atividades represadas por quase dois anos durante o lockdown.
#ficaadica3: Recortes que deixam a pele à mostra estão em alta. Trata-se do cut-out, outro reflexo da pandemia, em que os corpos ficaram fechados em casa e cresceu a vontade de mostrar a pele.
#ficaadia4: O vestido traz o detalhe da roupa de praia como complemento. Trend que tem aparecido nos desfiles internacionais, como o da Burberry.
Os looks
Larissa Manoela
Ver essa foto no Instagram
Larissa Manoela combinou o vestido curto, outra tendência atual, com bolsa de cristal da Prada, dando ainda mais glamour à produção. O wet hair, cabelo com impressão de molhado, finalizou o look de make nude e realce nos cílios.
Adriane Galisteu
Ver essa foto no Instagram
Adriane Galisteu apostou no color blocking, usando a peça tangerina com pluma mais clara e sapato com plataforma e saltão rosa, da Versace. Aliás, o modelo do calçado é outra tendência que está tomando conta das produções e muito visto nos desfiles.