Eleita entre as 50 maiores modelos do mundo, a brasileira Kerolyn Soares acaba de ultrapassar a surpreendente marca de 15 desfiles realizados ao longo da temporada de moda internacional, que está só na metade. Ainda falta terminar Milão, dia 26 deste mês, e começar Paris, também dia 26 até 4 de outubro.
Nos últimos dias, a sul-mato-grossense de 25 anos foi eleita para desfiles de grandes grifes internacionais em Nova York, Londres e Milão como Tom Ford, Moschino, Dsquared2, David Koma, Michael Kors, Alberta Ferretti, Max Mara e Hugo Boss.
Novo fenômeno fashion brasileiro, modelo deixou o pequeno município de Naviraí para ingressar na carreira fashion. Aposta da Another Agency, de Anderson Meyer e Luiz Pretti, Kerolyn foi descoberta em 2018 e, desde então, vem fazendo barulho no mercado com uma performance meteórica.
Além de integrar o disputado ranking ‘TOP 50’, do Models.com, a bela coleciona passagens por mercados como França, Itália, Reino Unido e Estados Unidos, onde já trabalhou para algumas das mais renomadas grifes do mundo como Chanel, Versace, Prada, Yves Saint Laurent, Balmain, Balenciaga, Hermès, Fendi e Givenchy. “Eu só tenho a agradecer por tudo isso que tem acontecido na minha vida!”, comemorou a nova top.
As listas do Model.com são feitas com as modelos mais bem classificadas e que atingiram o auge da indústria da moda. Essas estão no ranking chamados Icons, Supers e Legends. Antes de atingir esse nível, as futuras estrelas da indústria estão na lista dos 50 melhores, que é o caso de Kerolyn. Ao lado dela, apenas mais uma brasileira está na lista: a baiana Barbara Valente.
O ranking é feito a partir das campanhas e capas reservadas nos últimos 12 meses com as principais revistas e marcas de moda e cosméticos. “Essas belezas estão bem posicionadas para se graduar em um dos outros rankings importantes e se tornarem futuras superestrelas”, explica texto do Models.com. Gisele Bündchen está na lista “Legends”. Já Alessandra Ambrosio e Isabeli Fontana fazem parte da “Icons”.