Se no último episódio de “A Fazenda 13”, em 2021, Adriane Galisteu usou smoking com o número 13 aplicado, referência à edição do reality e à série “Round 6”, para a estreia do programa deste ano, voltou a vestir a roupa de gala masculina, mas sem o paletó, dando a impressão de conntinuidade do ano anterior.
Com styling de Thidy Alvis e Milton Martins Filho, completou a produção com chapéu preto, tipo cowboy, peça que a acompanha na maioria dos looks do reality da TV Record. A produção estilizada de Adriane veio apenas com a camisa cropped e jabô (parte frontal mais estruturada) aplicado e um pouco mais comprido que a parte de trás da peça.
As peças usadas são de Vitor Zerbinato, Hobi Club e, gravata, da grife francesa Saint Laurent. As joias de Marisa Clermann. Galisteu subverteu mais uma vez as regras fashion, mostrando que é possível atualizar vestimentas datadas, como o tradicional black-tie de eventos de gala.
Uma prova disso são os calçados. A apresentadora usou tênis branco Stella McCartney e deixou a barra da calça bem comprida. Parace simples, mas tem que ter estilo para usar e ousar. Ah, a camisa cropped é trend em alta e tem sido usada até em tapetes vermelhos, como fez Zendaya no último Oscar.
Relembre o look da final de A Fazenda em 2021
Ver essa foto no Instagram
Sim, o smoking deixa qualquer mulher elegante. Desde Marlene Dietrich até sua chegada ao mundo fashion feminino pelas mãos de Yves Saint-Laurent, a vestimenta confere poder. E foi isso que Galisteu mostrou na final programa no ano passado. O look é de Ricardo Almeida, com camisa Fascinyus. Foi esse look que gerou discussões na internet, por conta do número 13. E aí, de qual gostou mais?