Marina Ruy Barbosa prova que transparência pode compor look comportado sem cerimônia. Foi isso que a atriz e empresária fez em evento em São Paulo, nesta quarta-feira (7), na Oca, no Parque Ibirapuera. Apostou em camisa fechada com laço em tecido leve e translúcido.
Completou o look com calça de veludo roxa, bolsa rosa e escarpim escuro. Marina, que tem como styling Pedro Sales, mostra que um pitada de sensualidade vai bem, obrigada, também em looks de sociais.
A ruiva usou a blusa da marca Saint Laurent com sutiã escuro por baixo. Mas se você preferir menos transparência, o ideal e apostar numa camisete por baixo, com alça fininha e pronto.
A calça de veludo da JW Anderson dá o contraponto perfeito de cor e peso ao look. O roxo da peça completa com elegância o tom da camisa, entre lilás e pink. A bolsa pequena é outra ótima opção e o escarpim Louboutin sempre ajuda a alongar a silhueta.
Ver essa foto no Instagram
O look foi complementado com joias Bulgari. Veja como o colar de pedras coloridas ficou perfeito com o modelo da camisa.
#ficaadica1: Camisas com amarração no pescoço podem dar um ar mais senhoril ao look. A transparência e o laço lateral não deixam que isso aconteça, pois conferem um perfume fresh à produção.
#Ficaadica2: Uma camisa com laço tende sempre mais para o social. Mas dá para deixar mais informal de acordo com os complementos, com calça jeans, tênis etc. Se deixar as tiras soltas na lateral, confere ainda mais informalidade.
#Ficaadica3: O laço pode ser usado fechado ou mais aberto, como um nó. Quem tem pescoço curto, deve optar pela segunda forma, deixando o nó mais baixo, o que ajuda a alongar a região.
#ficaadica2: Para alongar a silhueta, os recursos usados por Marina são fantásticos: corrente com pingente verticalizado, o laço com fita largada também na vertical, além do sapato que deixa o peito do pé à mostra.