Camila Queiroz e Paulo André voltam a desfilar em São Paulo

A atriz Camila Queiroz e o finalista do BBB 22 Paulo André voltaram à passarela nesta quarta-feira (24). Dessa vez, para apresentar coleção para o verão da loja de departamentos Renner. Ambos desfilaram looks pretos da linha premium da loja, que serão vendidos apenas digitalmente.

Camila Queiroz (Foto: Divulgação/Renner)
Camila Queiroz (Foto: Divulgação/Renner)

O também atleta Paulo André estreou corte novo de cabelo, com os fios aparados de forma que formavam linhas em relevo na cabeça, além de barba tipo cavanhaque modernizado e bigode fino. Camila exibiu suas madeixas longas num conjunto de saia e top de franjas sobrepostas, feitas manualmente em teares.

Camila Queiroz e Paulo André (Foto: Divulgação/Renner)
Camila Queiroz e Paulo André (Foto: Divulgação/Renner)

O evento marcou o retorno do desfile presencial, após a experiência phigital (que mistura o físico e digital) e aconteceu na Oca, do Parque Ibirapuera. A coleção da Renner tem como inspiração a harmonia dos quatro elementos da natureza, criando o conceito da “Quinta Essência” – componente que contém o todo em si e conecta o universo em expansão dentro de cada um. A loja venderá as peças em suas lojas físicas e outras apenas no app e site, de forma digital

Camila Queiroz (Foto: Divulgação/Renner)
Camila Queiroz (Foto: Divulgação/Renner)

Elementos

A união de diferentes texturas, cores e silhuetas compõem matérias-primas, que representam a pureza e as características de cada elemento da natureza. Linhos com texturas remetem a pedras e suas formas; acetinados e alfaiatarias trazem a fluidez e o movimento das águas; os aviamentos conduzem como o vento uma sofisticação para peças; enquanto tricôs em pontos entrelaçam as próprias tramas da natureza. Na paleta de cores, os elementos são explorados em off-whites (ar), marrons e verdes (terra), azuis e aquosos (água) e tons quentes como laranja, rosa e vermelho (fogo).

Paulo André (Foto: Divulgação/Renner)
Paulo André (Foto: Divulgação/Renner)

A alfaiataria em shapes amplos e tecidos como linho, algodão e malha também marca presença. A coleção investe ainda em crochês, laises e bordados. Alguns itens de crochê foram produzidos por mulheres do Movimento Eu Visto o Bem, que atua na ressocialização de detentas e ex-detentas do Sistema Prisional de São Paulo e que tem apoio do Instituto Lojas Renner.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui