Marquezine leva trend do biquíni cruzado para look de inverno

Na praia, as alças cruzados dos tops de biquínis foram sensação no último verão brasileiro e continuam a todo vapor nas praias europeias. No nosso inverno, a trend pode ser combinada com peças mais quentes, como fez Bruna Marquezine para assistir o show da cantora espanhola Rosalía, nesta segunda-feira (22), em São Paulo, com a turnê Motomami.

Rosalía e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram/@brunamarquezine)
Rosalía e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram/@brunamarquezine)

A atriz brasileira combinou o top com alças de pedrarias, cruzadas na frente, com casaco de pele artificial e calça no modelo mom jeans, também com detalhes laterais. Pode parecer absurdo usar biquíni no inverno, ainda mais com as temperaturas frias que têm dominado as noites paulistas.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram/@brunamarquezine)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram/@brunamarquezine)

Mas se é para usar num evento em local fechado, com expectativa de 8 mil pessoas, como foi estimado no show realizado no Espaço Unimed, ter opções frias e quentes é ótima opção. E ainda cria looks diferentes e inusitados.

Como é o look de Bruna Marquezine

#ficaadica1: Bruna cruzou as alças do biquíni deixando o centro dos seios com pele à vista. Além de as tiras com pedras ficarem em X no dorso superior, as laterais também se cruzaram atrás. A região do abdômen ficou à vista, fazendo parte de uma das tendências em alta no momento: pele à mostra.

#ficaadica2: A calça jeans, com cintura abaixo do umbigo, é tendência que veio direto dos anos 2000 e parece que vai ficar por um tempo. A barra desfiada e comprida é outra trend, que confere ar ainda mais despojado ao look

#ficaadica3: O casaco de pele com estampa em animal print finaliza o look e o deixa mais quentinho. Se ficar com frio, basta fechar a peça.

#ficaadica4: A bolsa de pelúcia também está em alta, assim como os cabelos com parte presa atrás e deixando os fios soltos e duas pontas soltas na frente.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui