Ingrid Guimarães completa 50 anos na terça-feira (5) e já iniciou a celebração da data. No fim de semana, deu uma festa em que todos mostraram como vestir lilás.
“Comecei minhas comemorações já transmutando na minha cor preferida. O niver é só dia 5 mas sigo comemorando essa data tão importante. Obrigada aos amigos de toda uma vida que vieram cantar, abraçar, celebrar no meu mundo lilás. Bora celebrar que a vida é breve e muitas vezes bela”, escreveu no Instagram.
Entre os convidados estavam várias famosas, como Larissa Manoela, Angélica e Mônica Martelli. Confira detalhes dos visuais:
Compre aqui as peças exibidas pela Larissa Manoela
Ingrid Guimarães
Ver essa foto no Instagram
A aniversariante exibiu vestido da Martu, com brilho, recortes e capa transparente.
#ficaadica1: Na hora da compra da tendência do cut-out (recortes estratégicos), vista a peça e faça diferentes movimentos em frente ao espelho, para garantir que se sentirá confortável e não mostrará nada que não queira.
Larissa Manoela
Ver essa foto no Instagram
Larissa Manoela seguiu a tendência do tom sobre tom (diferentes tons da mesma cor). As peças em vinil são da Ginger, marca da Marina Ruy Barbosa: top em formato de estrela (R$ 897) e calça skinny (R$ 997).
#ficaadica2: Se quiser usar top cropped, a primeira coisa é se livrar de padrões e tirar da cabeça a ideia de que existe um corpo ideal para cada look. Todas mulheres podem vesti-lo, desde que se sintam bem em mostrar a barriga. Quando a parte de baixo é mais alta, cobrindo o umbigo, o efeito é mais discreto. A sensualidade fica maior com o retorno da cintura baixa.
Angélica
Ver essa foto no Instagram
Angélica participou da festa com vestido de mangas compridas e assimetria na saia.
#ficaadica3: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não cria interrupção visual.
Mônica Martelli
Ver essa foto no Instagram
Mônica Martelli escolheu vestido com mangas bufantes, da Adriana Degreas.
#ficaadica4: As mangas bufantes faziam sucesso nos anos 80 e estão de volta. A boa notícia é que são democráticas, porque conferem volume em uma região segura: o braço.