Uma das tendências mais em alta do momento e que emergiu para fora das roupas no pós-pandemia é o cut-out, antes restrita a quatro paredes, agora vem explícita, para todos os corpos. Foi o que mostrou o desfile da marca Bold Strap, no SPFW, com seus recortes, tiras (strap em inglês) e transparências. Se a grife comandada por Peu Andrade pode causar surpresa em muita gente, há famosas que já estão usando as peças.
Camila Queiroz e a cantora Marina Sena desfilaram para a marca no novo espaço Komplexo Tempo, na Mooca, a cantora e atriz Cleo assistiu ao desfile com look da nova coleção, que se inspirou no universo motorcicle, com pegada fetishcore descarada, no sentido de realmente mostrar os corpo sem vergonha alguma.
O cut-out ganhou força após o confinamento de meses em casa, a libido guardada e o corpo trancado. Quando as portas começaram a ser abertas, o que era restrito a grupos fechados e famosas ousadas invadiu as principais tendências de moda. Camila, Cleo e Marina mostram isso além do desfile.
Camila exercitou o papel sexy com seu personagem Angel, em Verdades Secretas 1 e 2. Cleo e Marina já ousaram em looks com pegada fetichista em publicações e shows. Aliás, Marina tem usado looks da Bold Strap em seu shows, seguindo tendência de famosas de todo o mundo. NO desfile, Camila ainda usou, em um dos looks, corset, outra tendência do underwear cada vez mais explícita.
Se quem é pudico e recatado tem suas reservas, pode começar a mudar os conceitos porque pele à mostra, recortes, decotes e transparência sexy vieram para ficar. Não precisa usar de forma tão explícita como elas no desfile, em novelas ou em shows. Basta combinar com outras peças mais fechadas, como calças, saias, blazers. Fica a dica.