Você pode usar um vestido preto básico que sempre estará bem-vestida. O modelito pode também ter alguns detalhes, como bordados aplicados, por exemplo. E foi esse o look escolhido por Tatá Werneck para se apresentar como jurada no “Dança dos Famosos” neste domingo (29) no “Domingão do Huck”.
A apresentadora e comediante escolheu modelo da grife Valentino, que custa U$S 3,7 mil, algo em torno de R$ 18 mil. Para completar, botas de salto alto e plataforma da Saint Laurent, que sai por R$ 9950 na loja online Farfetch do Brasil.
Ver essa foto no Instagram
O vestido curto é feito com tecido que a marca chama de crepe couture, composto por 65% de lã virgem e 35% de seda. Os laços frontais são de tecidos e aplicados como bordados. É fabricado na Itália.
A bota de couro de bezerro tem salto que mede 14,5 cm, com plataforma de 5 cm, que ajuda os pés a não ficarem tão curvados.
Ver essa foto no Instagram
Para completar a produção, Tatá Werneck apostou no rabo de cavalo bem alto. Na make, cílios marcados e batom vermelho. A apresentadora tem como styling o diretor de moda Pedro Sales. A beleza ficou a cargo de Silvio Giorgio. Tatá usou vários recursos que alongam a silhueta.
#Recurso1: O look preto cria uma sensação de alongamento, enfatizada pelos laços aplicados verticalmente.
#ficaadica2: O rabo de cavalo alto também ajuda a deixar o visual mais longilíneo. Fora que deixa o visual bem sofisticado.
#ficaadica3: A bota de salto altíssimo é outra aliada e tanto para quem quiser dar a sensação de ser mais alta. Tatá radicalizou na escolha e o salto de 14,5 cm a deixou com 1,66 m, uma vez que mede 1,52. Tem que ter postura para segurar os saltão.