Angélica chamou atenção nas redes sociais ao publicar fotos com vestido verde, na terça-feira (12). É da Ginger, marca da Marina Ruy Barbosa, que também já exibiu a peça algumas vezes.
Como é o look da Angélica e da Marina Ruy Barbosa?
“Ver a Angélica usando Ginger fez meu coração bater mais forte”, escreveu Marina. O modelito é canelado e ajustado ao corpo, com comprimento mídi, mangas compridas e detalhe trançado no busto. Tem versão com manga curta ou longa, no valor de R$ 687.
Compre aqui a peça
Angélica
Ver essa foto no Instagram
“Novos ciclos, novos começos.. nova foto de perfil!”, escreveu Angélica na legenda das fotos publicadas no Instagram. A roupa combinou com escarpim de animal print.
#ficaadica1: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.
#ficaadica2: O canelado é uma textura que foi hit entre os anos 80 e 90, com saliências nas listras verticais.
Marina Ruy Barbosa
No ano passado, Marina Ruy Barbosa usou o vestido três vezes, variando as cores:
- A peça verde combinou com o restante nude: bolsa com alça de corrente e mule de salto alto.
- O lilás caiu bem com sandália prateada e bolsa grafite.
- Para completar o look com vestido coral, mule marrom de solado plataforma.
#ficaadica3: O visual de uma cor só e as listras verticais do canelado alongam a silhueta.
#ficaadica4: Os vestidos canelados realçam as curvas femininas porque são mais justinhos no corpo. Observe-se bem no espelho e veja se não está marcando as gordurinhas. Cintas modeladoras podem colaborar com a silhueta.
#ficaadica5: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca.
#ficaadica6: Mule é o calçado sem tiras para fechar, basta encaixar os pés, deixando o calcanhar de fora.